Vanderlei Luxemburgo cobra Talles Magno: ‘Precisa reencontrar motivação e vontade’

O técnico Vanderlei Luxemburgo adotou um tom de cobrança ao falar do momento vivido pelo jovem atacante Talles Magno.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Depois de fazer um grande jogo contra o Botafogo, lanterna do Campeonato Brasileiro, o atacante Talles Magno teve o rendimento aquém do esperado nas partidas contra o Coritiba e na noite desta quarta-feira (20), quando o Vasco da Gama foi goleado pelo RB Bragantino por 4×1.

Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o quão são irregulares as atuações da promessa do Gigante da Colina.

– Talles precisa se reencontrar com a motivação, com a vontade. Ele é um grande jogador, continuo achando ele um grande jogador, mas só isso não basta. Eu gosto dele, vamos continuar apostando e a gente não pode queimá-lo. Agora, eu posso sacá-lo do time com ele não indo bem.

O Vasco da Gama volta a campo neste sábado (23), quando recebe em São Januário a equipe do Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa de intensidade, linhas próximas, jogadas treinadas e o comportamento individual dos jogadores que esteja direcionados na eficiência e eficácia. Da escalação de hoje só ficam uns 5 no máximo 6, Vasco é para está sempre na posição no mínimo de Libertadores. Obrigação de um gigante Nacional que tem um torcida enorme e q diminuiu nos últimos 15 anos devido a toda trapalhada e falta de profissionalismo de quem está lá.

  • Responder

    Catatau…seria uma opcao…..

  • Responder

    Mas uma goleada sofrida do Atlético.
    Sobre o Tales. acho melhor ele ir vender picolé na linha vermelha, pois como jogador ele não tá bem abaixo do esperando.

    • Realmente o Talles Magno caiu muito de produção, isso, amigos é reflexo de uma diretoria e candidatos merda que rodeiam o Vasco. Agora, não só Talles que jogou nada, o restante do time foi ridículo, principalmente o miolo de área Werley e Lenandro Castan, eles tem sido os principais culpados pelas derrotas e goleadas que o time vem sofrendo. Uma defesa levar gol de um ataque ruim como do Coritiba é para tirar esses come dorme do time. Werley já deveria ter saído há muito tempo, eita zagueiro merda. Vanderlei coloca Marcelo Alves e Miranda, são jovens e estavam jogando bem. O time precisa agora é da força de jovens, Werley e Castan estão cansados e não ganham uma bola pelo alto e muito menos por baixo, erram todos os passes, chega, paciência tem limite professor. Coloca esses merdas no banco, se é que merecem o banco. AGORA DIRETORIA ESQUECE ESSES FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO ATRAPALHANDO O VASCO E CONSEGUE DINHEIRO PARA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES, NÃO DIGO QUE SÃO MERCENÁRIOS, MAS JOGAR SEM RECEBER É DE LASCAR, SINCERAMENTE NÃO DÁ. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Bota no banco, dá chance a outro jogador da base,o objetivo de insistir com o Thalles é simplesmente vende lo na primeira oportunidade,por isso tem que estar na vitrine,mas como ele não demonstra vontade o interesse dos clubes europeus também cai.

  • Responder

    Não temos jogador se sacar o Thalles vai colocar quem?
    Time ruim sem alma, sem motivação é p isso q tem que ser cobrado, a cara do comandante é a tropa, vai ganhar o q?

  • Responder

    Alguns jogadores froxo sem raça não merece estar no Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.