Luxemburgo cita motivos determinantes para não continuar no Vasco
O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que não houve 'um acordo financeiro e filosófico' para permanecer no Vasco da Gama.
Depois da nota oficial, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a se pronunciar através de suas redes sociais. Em um vídeo, o treinador agradeceu novamente à torcida do Vasco pelas demonstrações de carinho e frisou que não houve acordo “financeiro e filosófico” para que ele permanecesse no Cruz-Maltino. Luxa determinou que não ficaria nesta sexta-feira.
– Queria agradecer do fundo do meu coração ao torcedor do Vasco da Gama. A diretoria, aos conselheiros, dirigentes em geral, ao presidente Campello pela maneira como fui tratado. A admiração e o carinho que tiveram comigo. Do fundo do meu coração agradeço ao torcedor por ter entendido minha proposta de trabalho. Foi um momento maravilhoso da minha vida profissional. Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro e um pouco filosófico também. Faz parte do jogo, vida que segue. Agradeço ao Vasco – disse o treinador.
Logo após a confirmação, alguns rumores sobre negociações de Luxemburgo com outros clubes brasileiros começaram a surgir. O treinador fez questão de desmentir as notícias.
– Para as pessoas que estão dizendo que tenho propostas, não me permiti conversar com ninguém, pois estava negociando com o Vasco. Ninguém conversou comigo. É mentira de quem está falando – completou.
Quero deixar muito claro que não estou negociando com nenhum clube brasileiro.
Por total respeito ao Vasco da Gama primeiro esgotei a conversa com o Clube. pic.twitter.com/KAFZeZXM89— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) 13 de dezembro de 2019
Lancenet