Luxemburgo analisa opções para vaga de Léo Matos contra o Fortaleza

Vanderlei Luxemburgo não contará com o lateral-direito Léo Matos e analisa substituto para o jogo contra o Fortaleza.

Léo Matos em ação contra o Atlético-GO
Léo Matos em ação contra o Atlético-GO (Foto: Carlos Costa)

Vanderlei Luxemburgo vai precisar fazer pelo menos uma alteração no Vasco. O técnico não terá o lateral-direito Léo Matos, suspenso, no jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h15, no Castelão. Luxa pode optar por Cayo Tenório ou recuar Yago Pikachu.

“(Cayo) Tenorinho tem entrado muito bem. Eu vou analisar o time do Fortaleza, já estamos analisando, e veremos a melhor equipe para colocar. O Pikachu é lateral, joga na frente também, jogou bem como lateral no clássico, está com força e bem preparado. O Juninho entrou muito bem no lado direito e por dentro. Ele se movimentou muito bem. Vamos ver o jeito como nós vamos jogar”, declarou Luxemburgo, que terá o retorno de Leandro Castan.

O jogo contra o Fortaleza ganhou contornos decisivos. É um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O rival tem um ponto a mais do que o clube carioca. O Vasco antecipou a viagem.

“A programação está feita, nós temos um jogo decisivo contra o Fortaleza. Infelizmente não dá para dar folga. Vamos antecipar a viagem de terça-feira para segunda-feira. Pois teremos mais tempo de recuperação, já que a logística é complicada”, acrescentou Luxemburgo.

O Vasco vem de três partidas sem vitória, perdeu para o Flamengo e empatou com Bahia e Palmeiras. O Gigante da Colina está na 16ª colocação, com 37 pontos, um a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quem manda é o professor Luxemburgo, mas eu optaria pelo mais simples, colocaria Cayo Tenório no lugar do rei dos cartões amarelos, Lé Matos, e deixaria o Pikachu na frente, onde ele vem jogado bem. Minha opinião é opinião de torcedor, mas quem decide e sabe tudo sobre o elenco é o professor Vanderlei Luxemburgo. A verdade é que precisamos vencer. PQP a derrotar para o Coritiba foi pra lascar, ainda hoje dói. Vascão é Vascão nunca desiste, vamos pra cima do Leão do Pici. Vasco 3×1. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.