Luva de Pedreiro revela sonho de jogar pelo Vasco

Sucesso na internet, o influenciador digital Luva de Pedreiro contou que gostaria de vestir a camisa do Vasco da Gama.

Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro'', em São Januário
Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro'', em São Januário

Luva de Pedreiro foi o convidado do episódio #691 do ‘Podpah’ desta terça-feira (27), no Youtube. Vascaíno fanático, o influencer falou sobre o início da sua relação com o Vasco da Gama e da relevância de Juninho Pernambucano na escolha pelo Cruz-Maltino. O criador de conteúdo revelou, também, que seu maior sonho profissional é defender as cores da equipe carioca.

– Sou vascaíno, graças a Deus. Painho é vascaíno doente. Ele é doente por futebol. Essa hora ele está lá acompanhando se o Tite vai para algum lugar. A gente assistia muito (Vasco) e eu batia falta, eu queria ser o Juninho Pernambucano. Ficava olhando no Youtube. Meu negócio é falta, eu não errava falta não, cara. Sério mesmo. É dom de Deus. Tem vezes que eu bato de olho fechado e vai na gaveta… é verdade. Tem vídeo e eu não gravei dez mil vezes, não gravei -, contou.

Ao ser questionado sobre propostas para atuar com futebol, Iran Ferreira, nome do Luva de Pedreiro, disse ter recusado um convite do Íbis. Um dos motivos, segundo ele, é que só aceitaria jogar no Vasco da Gama. Trocaria até a oportunidade de ser companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo para poder ser atleta do Cruz-Maltino.

– O Íbis me chamou, mas não fui não (risos). É doido é? Eu queria jogar no Vasco. Os caras são bons, mas eles que criaram aquela fama. Eu queria ir para o Vasco. Se botam Barcelona ou Vasco, eu escolheria o Vasco. Trocaria para jogar lá. Nem Real Madrid. Não ia para o Al-Nassr jogar com o Cristiano pra jogar no Vasco. Eu sou Vasco -, disse Iran.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Luva de Pedreiro
2 comentários
  • Responder

    Abobado!

  • Responder

    Luva de Pedreiro, chato pra caramba. Não sei qual a graça de veêm neste sujeito.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.