Luva de Pedreiro brinca com jogador do Barcelona e o convida para jogar no Vasco

O vascaíno Luva de Pedreiro acompanhou o jogo do Barcelona contra o Celta de Vigo neste sábado, no estádio Camp Nou.

Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro'', em São Januário
Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro'', em São Januário

O influenciador digital Luva de Pedreiro viralizou nas redes sociais neste sábado (23), após fazer uma brincadeira como jogador Pedri, que atua pelo Barcelona e pela seleção espanhola de futebol. Em tom de brincadeira, o jovem convidou o atleta para atuar pelo Vasco, time carioca pelo qual o baiano torce.

Luva esteve no icônico estádio Camp Nou na tarde deste sábado (pelo horário do Brasil), para acompanhar a partida entre Barcelona e Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

Em uma área reservada para convidados, Luva avistou Pedri, que não participou do jogo, sentado em uma das cadeiras à frente. Ao ver o atleta, e gritou: “Venha para o Vasco, venha”. Apesar da interação, Luva não teve retorno do jogador.

Vestido com um terno preto, Luva reclamou do calor na Espanha neste fim de verão europeu, logo que chegou ao Camp Nou.

O baiano viajou para a Espanha na última terça-feira (19), ao lado da namorada Távila Gomes, que está grávida de cinco meses. A viagem foi feita dois dias após o casal negar rumores de que o relacionamento entre eles teria terminado. Os dois postaram fotos juntos em um hotel em Barcelona.

Na quarta-feira (20), ele posou ao lado de amigos a bordo de um Lamborghini Huracán Evo, carro de luxo avaliado em R$ 3,5 milhões.

Há dez dias, Luva de Pedreiro ostentou uma coleção de carros de luxo, em uma publicação feita nas redes sociais. O baiano apareceu ao lado de um Porsche, um Toyota e uma BMW, vestindo uma camisa do time do coração.

Não foi a primeira vez que ele demonstrou amor pela Cruz de Malta. No ano passado, ele se defendeu de críticas após usar a camisa do Flamengo durante o programa Domingão do Huck, da TV Globo.

“Fala minha tropa, algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que uso camisas de todos os times e sou vascaíno de coração”, disse o influenciador nas rede sociais.
Após ressaltar que é vascaíno, Luva de Pedreiro disse que usou a camisa do Flamengo porque o rival é patrocinado pela Adidas. O influenciador é embaixador da marca. “Eu não posso usar camisas que meu patrocínio patrocina? Quem já viu um negócio desse? É meu trabalho, parceiro”.

Chateado, Luva de Pedreiro pediu para que as críticas fossem encerradas. “Vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa a camisa de um time e torce para outro. Galera, sou brasileiro, todo mundo vê que faço vídeos com todas as camisas”.

Polêmica da falta de habilitação

Luva de Pedreiro comentou, na semana passada, a acusação de supostamente dirigir um carro de luxo sem habilitação com a namorada, que está grávida, a bordo. Em um vídeo publicado por Tavila Gomes, o influenciador comentou que estava “dando uma voltinha”.

“Ela [Tavila] estava segura, Cristiano Ronaldo estava seguro, não posso mais andar de carro não, é?”, questionou Luva no vídeo.

A polêmica surgiu depois que Tavila publicou um vídeo onde Luva dirigia uma Porsche pelas ruas de Recife, cidade onde vivem. Após a publicação, surgiram comentários nas redes sociais sobre o influenciador não ter habilitação. No vídeo publicado, Luva não confirmou se tem ou não o documento.

O g1 entrou em contato com o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) e questionou se o influenciador tem habilitação, mas o órgão informou que não pode passar esse tipo de informação devido a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

De acordo com a lei, “dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor é considerado infração gravíssima”. Quem é flagrado, pode ter que pagar uma multa de R$ 880, ter o veículo retido e até ser preso.

Fonte: G1

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.