Luiz Mello se manifesta após reuniões com Camila Farani e Carol Paiffer

Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama, afirmou que as conversas com as empreendedoras Camila Farani e Carol Paiffer foram boas.

Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário
Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário (Foto: Reprodução)

A bola agora está com Camila Farani e Carol Paiffer. As duas empresárias, do elenco do reality show “Shark Tank Brasil”, foram recebidas pela diretoria do Vasco em São Januário para conhecerem melhor o clube e suas dificuldades. Os encontros ocorreram depois que ambas responderam a pedidos de torcedores nas redes sociais para ajudarem o cruz-maltino a sair da crise.

Luiz Mello, CEO do clube, esteve nos encontros. Segundo ele, foram conversas “boas”:

– Tivemos a honra de recebê-las, tanto Carol quanto Camila. São duas pessoas que estão buscando soluções para o Vasco. Explicamos o que estamos desempenhando na parte operacional e financeira e elas se mostraram dispostas a auxiliar o processo, cada uma dentro da sua especialidade. O Vasco dá sempre abertura para aqueles que trazem oportunidades para o clube. Estamos sempre abertos para discutir opções que sejam o melhor para o Vasco.

A visita ocorreu durante a última semana do cruz-maltino na Série B em 2022. O clube tenta reformular o departamento de futebol para a temporada que vem e contratar novo diretor de futebol, coordenador e técnico.

Jorge Salgado, presidente vascaíno, é quem toca esse processo. Ele não esteve nas reuniões com Camila Faranii e Carol Paiffer.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
28 comentários
  • Responder

    Enquanto estiver no vasco essa cúpula que eram da época do Sr Eurico Miranda que faliu o clube .VCS EMPRESÁRIO NÃO DEVERIAM INJETAR DINHEIRO NO CLUBE POID ELES VEM SUMIR O COM TUDO .O Vasco precisa de uma diretoria seria que queiram ser campeões e não só colocar um time de marca para participar das competições .Esse é minha opinião vcs EMPRESÁRIOS tomem cuidado

  • Responder

    Espero que no próximo ano esses jogadores criem vergonha na cara honrem esse manto sagrado

  • Responder

    Somos uma familia vascaina da cidade de Três Rios/RJ.
    É com o coração doido que estou colocando a minha opinião e sei tb que para os dirigentes do nosso Vasco não vale nada. Mas para quem é vascaino de verdade é importante.
    Os dirigentes atuais não tem amor pelo clube, em primeiro lugar e depois a incompetência. Só querem fazer confusão. Tenham humildade e dobrem seus joelhos admitindo que precisam de ajuda. Qdo. vejo os meus colegas torcedores agredindo verbalmente nossos jogadores fico triste porque não percebem a injustiça que estão cometendo.
    A Diretoria sim é que deve ser xingada.
    Estão boicotando o Vasco pra ser empresa? Imitando políticas do nosso Estado?
    O Vasco é maior que vocês da Diretoria.
    Sejam humildes!

  • Responder

    Tem q mudar TD mesmo
    Negociar as dividas e montar um elenco forte pra ano q vem o Vasco é GIGANTE!!!

  • Responder

    Com está atual e eterna politicalha no Vasco, só maluco para investir 1 centavo. Infelizmente o destino do Vascão é sumir se nada for feito.

  • Responder

    Fiquei muito feliz em ver essas duas empresárias acreditarem no clube, só assim mesmo para tirar o time dessa crise difícil de se resolver, parabéns, pessoas assim temos que aplaudir.

  • Responder

    Sucesso pra elas,Deus abençoe que dê certo,pois competência elas tem,a história delas e de sucesso e determinação,temos que deixar elas trabalhar,pois onde elas colocam a mão é sucesso total

  • Responder

    Porque não vão falar com o Sheik, esse tem dinheiro para tirar o Vasco da lama. Mais primeiro afastar as pessoas que nada ajudam ao Vasco. O homem tem dinheiro mais não é besta de investir com essas figuras carimbadas que vivem protagonizando essa vergonha.

  • Responder

    Essas duas querem ajudar mas essa diretoria e uma merda não entrem garotas esses são uns bando de medíocres

  • Responder

    Bom com interesse das duas em ajudar Vasco, nois vascaíno ficamos muito gratos.
    Só que a diretoria devia dar mais atenção, hoje encontrar pessoas interessadas em ajudar tá difícil parabéns Carol e Camila seja bem vindas ao vasco

  • Responder

    A melhor coisa que poderia acontecer com o Vasco no momento seria a saída imediata desses bandidos que se instalaram em São Januário. Fora, golpistas ladrões!!!

  • Responder

    O que estão fazendo com o Vasco é mais que evidente, ou seja, tornar o clube insolúvel para tirarem proveito da situação e torná-lo empresa para a venda.

  • Responder

    Eu fiquei a semana toda ouvindo que sexta feira aconteceria e aconteceu a famosa reunião aonde a múmia do presidente desinteressado não estava lá vai embora salgado cada vez mais vcs que tomaram o Vasco de assalto passa muita raiva na torcida o Vasco precisa de projeto e nos fomos privado por vcs seus golpista para nada não entregam nada para torcida muito blá blá bla dessa moça e nada de patrocínio forte o lance e aparecer e ganhar um monte de bobalhões de seguidores e ainda chamam ela de tia vai sair caro pra ela dar presente com tantos sobrinhos tontos🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder

    Vcs acreditam nisso tudo que estamos vendo apareceu a salvadora da pátria que vai estudar os problemas do Vasco todos sabemos que falta gestão e um capital forte para alavancar e restruturar o clube essa moça está se metendo em casa de marimbondo pois está entrando numa fria com esses golpistas

  • Responder

    Estão afundando com esse clube,se tocam,bando de incompetentes entendam esse clube é maior que vcs bando de carniça.

  • Responder

    Esse Jorge Salgado já morreu e esqueceu de deitar. E outro presidente medíocre igual ao Euvirus Miranda. Espero que deixem a Camila e a Carol trabalharem, pois, elas sim sabem o que fazem. Camila e Carol nós vascaínos contamos com vocês.

  • Responder

    O responsável por “tocar o processo” nem estava presente. Este negócio tem tudo pra dar certo…kkkkkk Acabaram com o Vasco.

    • O Jorge Salgado morreu, e esqueceu de deitar. São esse presidentes medíocres que fizeram o Vasco chegar aonde está. O clube tem que se profissionalizar e deixar pessoas competentes com a Camila e a Carol tocarem o clube. Só assim vamos sair do buraco que estamos hoje.

  • Responder

    O que esperar desta diretoria golpista patética que contrata flamenguista para definir o futuro do Vasco, a série C é a próxima meta.

  • Responder

    Irão investir muito mau seu dinheiro.

  • Responder

    Como um presidente não está presente a reuniões com pessoas interessadas em ajudar o clube. .

    • Este senhor não está nem aí para o nosso clube.
      O amor deles é pelo dinheiro que vai entrar. As únicas pessoas que levantam o clube, somos nós torcedores, que fazemos campanha sócio torcedor, faz pix para pagar dívidas, somos nós que ainda matemos o clube de pé.
      Não sei como eles ainda não fizeram a Black Friday do sócio torcedor este ano.

  • Responder

    O mais inacreditável é que existe moloide que continua apoiando esses golpistas, pilantras, picaretas!

  • Responder

    Este presidente e o pior de todos era pra ter vergonha de está em um lugar que ninguém quer ele um sem vergonha

  • Responder

    Espero que essas duas senhoras bem intencionadas não coloquem o dinheiro delas numa Diretoria pouco confiável como a atual pois o prejuízo será certo!

  • Responder

    Infelizmente enquanto esse senhor mais que idoso Jorge Salgado estiver à frente do Vasco o clube não vai sair de onďe nunca deveria estar: NO FUNDO DO POÇO! E mais, esquanto os “conselheiros ” e beneméritos” continuarem a fazer a política mais suja entre os clubes brasileiros o Vasco da Gama está fadado a se tornar um América ou um Bangu. Que me perdoem os trocedores desses dois clube simpaticos. MAS A TRISTE REALIDADE DO MEU CLUBE É ESTA!

    • Com esses comentários você não ajuda em nada.

    • Pura verdade!

Comente

Veja também
Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.