Luiz Mello pode ser mantido como CEO do Vasco pela 777 Partners
Provável dona majoritária da SAF do Vasco da Gama, 777 já estaria planejando a estrutura do departamento de futebol, e Luiz Mello seria o CEO.
Mesmo sem ainda ter sido oficializada como dona majoritária da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners já se movimenta nos bastidores pensando em como será a estrutura do departamento de futebol cruzmaltino.
Além do ídolo Juninho Pernambucano, que surge como o principal nome para ocupar o cargo de diretor executivo do Clube, a intenção da empresa norte-americana seria manter Luiz Mello como CEO. Ambas as informações são do colunista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.
Mello foi contratado pelo Vasco em janeiro de 2021, no início da gestão Jorge Salgado. Desde o início das negociações com a 777, ele foi um dos principais responsáveis pelas conversas com Josh Wander e companhia.
Vale lembrar que, nesta quinta-feira (07), às 19h, o Conselho Deliberativo do Vasco se reúne para votar a proposta de R$ 700 milhões da 777 Partners por 70% da Sociedade Anônima de Futebol do Gigante da Colina.
Se aprovada pelos conselheiros, o passo seguinte (e definitivo) é uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) entre os sócios para aprovar ou não a oferta, em data ainda a ser definida pelo Clube.
Já está começando errado. Juninho não é boa escolha e tem que renovar tudo. Inclusive Ceo do Vasco