Luiz Mello pede desculpas à torcida e revela que Vasco receberá visita da 777 Partners

Luiz Mello pediu desculpas aos vascaínos após derrota, revela frustação e afirma que está trabalhando em busca da melhora.

Paulo Bracks e Luiz Mello
Paulo Bracks e Luiz Mello (Foto: Marcelo Baltar)

O CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, fizeram um pronunciamento após a derrota do Cruz-Maltino para o Cruzeiro, a quarta seguida em São Januário, neste sábado (8). Os jornalistas não tiveram a oportunidade de fazer perguntas. Mello foi o primeiro a falar e fez questão de pedir desculpas ao torcedor.

– Estamos pedindo desculpas ao torcedor, não estamos felizes. Teremos visitas de pessoas de lá da 777. Entendo a frustração do torcedor, mas estamos mais frustrados ainda. Nos últimos anos o Vasco passou por essas situações. Estamos fazendo as cobranças necessárias. Sei que existem muitas dúvidas, mas no momento oportuno falaremos sobre isso. A gente percebe que precisamos melhorar. Eu queria pedir desculpas ao torcedor e estamos trabalhando para melhorar em todas as áreas.

Logo após a fala do CEO, foi a vez de Paulo Bracks se pronunciar sobre o momento do Vasco. O diretor de futebol definiu a situação como vergonhosa e garantiu a contratação de um técnico e a chegada de reforços.

– Meu sentimento é de vergonha, eu estou envergonhado. Com raiva, frustrado. Não tem inércia aqui e os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. Temos que traçar uma linha, o passado a gente não vai mudar, o futuro está intacto. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, uma oxigenação de elenco dentro de um limite econômico e eu não vou desacreditar, nem do trabalho, nem do clube, em nome do futebol. Nós vamos trabalhar mais, mais e mais. Vamos tirar o clube dessa situação, que nós colocamos. Peço desculpas ao torcedor.

O Vasco está na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos conquistados em 14 rodadas. São duas vitórias, três empates e nove derrotas, quatro delas em São Januário, estádio que o time ainda não marcou gol neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

5 comentários
  • Responder

    Desculpas neste momento é falta descabida , o que vocês tem a fazer , é pedir demissão e sair pela porta dos fundos , vocês estão sem crédito moral , até para contratar técnicos ,pois alguns procurados , disseram não aos seus convites .Paulo Bracks , Melo e o presidente Salgado que ajudou a vender e afundar uma agremiação centenária escreveram com incompetência e carater seus nomes nas páginas tristes do clube .

  • Responder

    E???????

  • Responder

    O Vasco em campo é o mais puro retrato do que o Vasco do lado de fora.

  • Responder

    A torcida do vasco quer é um elenco pra disputar as primeiras posições e não as últimas, não é desculpa que o torcedor precisa e sim de felicidade, a torcida vascaina quer ouvir não pedido de desculpas e sim pedir demissão desta diretoria mau caráter, se o doutor Eurico Miranda estivesse vivo ,primeiro que jamais vcs estariam ali,outra coisa já teria botado vcs pra fora na morra, o maior erro da torcida do vasco foi quando prometeu de matar o salgado quando caiu da outra vez e não mataram,nas desta vez tomara que vcs cumpram o que prometeram.

  • Responder

    Os 7771 TEM QUE VIR AO BRASIL PARA GE MANDAR EMBORA, SEU MULAMBO FDP! FORA DO VASCO!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile