Luiz Mello e Vitor Roma destacam novo formato de transmissão do Carioca

O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, e VP de Marketing Vitor Roma, destacaram o novo formato de transmissão do Carioca 2021.

Luiz Mello, presidente da Record, Fabiano Freitas, e Vitor Roma
Luiz Mello, presidente da Record, Fabiano Freitas, e Vitor Roma (Foto: Divulgação/Vasco)

O Campeonato Carioca 2021 terá início na primeira semana de março. O Vasco da Gama, junto com outros 11 times, se enfrentarão em turno único, na competição de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta. Além do novo formato, a grande novidade do Carioca é a transmissão da competição em todas as plataformas de transmissão de conteúdo audiovisual. Uma das opções para vascaínos de todo o Brasil será a transmissão de partidas pela RecordTV. CEO do Vasco, Luiz Mello, e vice-presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma, representaram o Cruzmaltino nesta quarta-feira (24), em evento promovido pela emissora.

– Com certeza o Campeonato Carioca vai dar a oportunidade para os torcedores do Vasco de acompanharem de perto o time em todo o Brasil, então estamos muito felizes por estarmos de casa nova. O Vasco é um clube nacional. Termos a oportunidade de estarmos em todos os cantos, de Norte à Sul do país, podendo mostrar nosso time para o nosso torcedor, no meio desta pandemia, é muito interessante e o Vasco vai fazer de tudo para ganhar este campeonato – afirma Luiz Mello.

Além da Record TV, a competição também poderá ser acompanhada em plataformas de streaming, telefones celulares, TV por assinatura, e através de aplicativos de OTT.

– Pela primeira vez a gente tem um campeonato que é vendido multiplataforma, o Vasco está se preparando para oferecer um serviço muito legal, de vascaíno para vascaíno, que é um termo que a gente tem usado com muito cuidado, que é oferecer ao vascaíno o que ele realmente quer. A gente tem um campeonato novo, que tenta se recolocar em um conceito de modernidade, um campeonato que chega ao Brasil inteiro. A gente tem os números e sabe que é o campeonato regional mais assistido do país. É efetivamente o campeonato mais charmoso, e a gente tem a responsabilidade de dar ao vascaíno um produto de qualidade e vamos fazer isso – declara Vitor Roma, responsável também pelas transmissões da Vasco TV.

Pela RecordTV serão exibidos 15 jogos ao vivo, sendo 11 durante a Taça Guanabara, dois jogos das semifinais e as duas partidas finais, além de melhores momentos dos demais confrontos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Lima - 24 de fevereiro de 2021

    O vexame vai ser transmitido para os mais de 5.000 municípios do Brasil. Renova esse time com jogador de verdade e depois conversa sobre transmissão de campeonato.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias