Luiz Mello e diretoria do Vasco estariam em rota de colisão; saiba mais

Relação entre o CEO da SAF e a direção do Vasco da Gama é ruim desde quando Mello era funcionário do Clube.

Luiz Mello em pronunciamento na Vasco TV
Luiz Mello em pronunciamento na Vasco TV

A cada dia que passa, a situação dos dirigentes da SAF do Vasco fica ainda mais conturbada. O Lance! trouxe, em primeira mão, na última quinta-feira, o descontentamento dos funcionários, jogadores e comissão técnica com o CEO Luiz Mello e o diretor de futebol Paulo Bracks, que autorizaram a cobrança dos torcedores no CT Moacyr Barbosa. No entanto, a insatisfação com os executivos também está presente dentro da instituição, que detém 30% das ações do futebol.

Na última quarta-feira, conselheiros protocolaram um pedido na secretaria do clube para que o Conselho Deliberativo seja convocado para esclarecimentos sobre a SAF e o momento do futebol. Luiz Mello e Paulo Bracks foram citados para darem explicações, evidenciando um distanciamento dos dirigentes com a instituição. Em entrevista ao Lance!, o presidente Jorge Salgado reclamou da falta de comunicação e integração entre as diretorias, tanto que solicitou uma reunião de emergência com o Conselho de Administração da SAF para tentar melhorar o relacionamento, que não é bom desde o passado.

Rota de colisão

Antes de ser o CEO da SAF, Luiz Mello era diretor do clube e esteve presente nas negociações para a venda de 70% do futebol para a 777 Partners. O anúncio de que o executivo faria parte da empresa pegou todos os dirigentes da instituição de surpresa, causando grande descontentamento, já que a relação de Luiz Mello com os vice-presidentes não era das melhores.

A rejeição do passado se manteve no presente e culminou com o afastamento entre SAF e instituição. Ambas se colocaram juntas apenas em assuntos específicos como a licitação do Maracanã e o imbróglio envolvendo os terrenos dos CTs Moacyr Barbosa e da Base, que estão no nome do clube, causando insegurança jurídica na 777 Partners para realizar grandes investimentos.

Muitos dirigentes da instituição defendem a substituição de Luiz Mello no cargo de CEO. Além de não ter clima, alguns desconfiam da capacidade de gestão do executivo, que é o diretor-presidente da SAF. A insatisfação ganha coro com os torcedores, que pede a saída do CEO nos constantes protestos realizados desde o mês passado.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Luiz Mello
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Pelo amor de Deus manda esse idiota inútil embora , como pode contratar um flamenguista sem competência alguma para um cargo de tamanha responsabilidade no Vasco, sem falar em Paulo Bracks e o péssimo Abel!

  • Responder

    S.O.S VASCÃO PRECISA SAIR DESSA SITUAÇÃO DE PENÚRIA TOTAL NO FUTEBOL, SÓ NÃO APANHA QUANDO NÃO JOGA TÁ DE MAIS NÃO SE VÊ UM MOVIMENTO CONTUNDENTE DE MUDANÇA, O TIME É FRACO A DEFESA MUITO PIÓ TOMA MUITO GOL!

  • Responder

    Esse Luis Melo é um Mulambo, tem que sumir daí esse cara

  • Responder

    Não é possível que um cara que prejudica o time antes vão deixar prejudicar agora essa sugaria do passado tem que cair fora até quando o Vasco vai ficar neste lenga lenga 2 de novo é brincadeira quando se oferece uma camisa do Vasco a uma criança ela diz Deus me livre bonito né

  • Responder

    Amigos, eu não entendo esse cara no vasco,imagina vcs se a flamengada aceitariam uma merda destas, nunca, vaza na braquiaria seu guaxini.

Comente

Veja também
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Ingressos para Athletico-PR x Vasco: veja preços e locais de venda

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR neste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Ligga Arena.

Marlon Gomes comemora gol contra o Náutico
Marlon Gomes faz hat-trick de golaços em jogo do Shakhtar Donetsk; assista

Vendido pelo Vasco da Gama no início da temporada de 2024, Marlon Gomes brilha em goleada do time ucraniano.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Força Jovem Vasco se retrata ao Goiás por fala em protesto

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem causa polêmica com aliada do Goiás e se retrata através de uma nota nas redes sociais.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Vasco analisa 5 nomes no mercado; 777 Partners teria aprovado Paulo Pezzolano

777 Partners e o departamento de futebol do Vasco preferem Paulo Pezzolano para assumir o futebol, mas ainda não tem negociação.

David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David conta com bom desempenho no Castelão para vencer o Fortaleza

O atacante David marcou 17 gols no Castelão e conta com bom retrospecto na Copa do Brasil para vencer o Fortaleza.