Luiz Mello destaca importância dos amistosos nos Estados Unidos para o Vasco

O Vasco da Gama foi convidado para disputar amistosos contra River Plate e Inter Miami, nos Estados Unidos, entre 17 e 21 de janeiro.

O Vasco disputará amistosos nos Estados Unidos
O Vasco disputará amistosos nos Estados Unidos

A preparação do Vasco da Gama para 2023 terá uma etapa internacional. O Gigante da Colina fará parte de sua pré-temporada nos Estados Unidos entre os dias 14 e 21 de janeiro. Neste período, serão disputados jogos com River Plate e Inter Miami. Até o período da viagem, o Cruzmaltino, que se apresenta no próximo dia 8 de dezembro, realizará seus treinamentos no CT Moacyr Barbosa.

A última vez em que o Vasco esteve nos Estados Unidos foi em 2017, também em preparação para a temporada. Os duelos com River Plate, da Argentina, e o Inter de Miami, serão realizados em Orlando e Miami, respectivamente. O CEO Luiz Mello valorizou a experiência para o Vasco e enfatizou o processo de internacionalização da marca.

– Estamos muito felizes com o convite e com a realização desses dois amistosos nos Estados Unidos. É muito importante para a internacionalização da marca Vasco, que é um dos nossos objetivos. Além disso, estaremos em Miami, onde está localizada a sede do 777 partners – disse.

A partida diante dos argentinos acontecerá no dia 17, no estádio Exploria, mesmo local do treinamento da véspera do duelo. Já o confronto contra os americanos será no dia 21, no DRV PNK. Em Miami, onde está instalada a sede da 777 Partners, o Vasco realizará suas atividades no Centro de Treinamento do anfitrião.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile