Luiz Mello classifica como ‘inadmissível’ a renovação da concessão do Maracanã

O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, se mostrou insatisfeito com a decisão com urgência em manter o Maracanã com Flamengo e Fluminense.

Luiz Mello, Ceo do Vasco da Gama
Luiz Mello em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Na última sexta-feira (18), o Governo do Estado do Rio de Janeiro renovou o termo de concessão do Maracanã para o consórcio formado por Flamengo e Fluminense. Com isso, a dupla seguirá à frente do estádio por mais seis meses, e a decisão não foi bem aceita pelo Vasco da Gama.

O Gigante solicitou a administração provisória do Maraca, mas não obteve resposta e, até o momento, ficou de mãos abanando. Em contato com canal Atenção, Vascaínos!, Luiz Mello, CEO do Cruzmaltino, classificou como “inadmissível” a atitude, e ressaltou que a “concessão precária” tem acontecido com frequência.

– A gente não foi ainda informado oficialmente, mas sabemos que esse documento foi assinado. Isso é inadmissível. O Vasco entende que é inadmissível esse tipo de assinatura com urgência. Se não me engano, já é a 7ª vez que essa concessão precária é assinada, sendo que da última vez já existiam duas ressalvas por parte da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) – disse o dirigente, que completou:

– Depois da gente se apresentar com o consórcio com líderes de mercado, sejam eles brasileiros ou internacionais, foi realizado novamente alegando urgência. O Vasco já mandou ofício ao Governo, a gente continua no aguardo. Semana que vem vamos tomar as medidas necessárias para que realmente a gente entenda o que está acontecendo.

Licitação suspensa

Em outubro, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu o processo de licitação do Maracanã, apontando irregularidades no edital. O Gigante entrou na disputa com a ajuda de dois parceiros, casos da Legends e da WTorre. As empresas ajudariam na administração do estádio em conjunto com o Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vasco precisa passar por cima dessa farsa e jogar no Maracanã ou então fechar essa porcaria chega de safadeza e de corrupção e falta de transparência

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco deve fazer sua estreia contra o Cruzeiro

Novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco será apresentado ao elenco Cruzmaltino nesta segunda-feira (20).

Payet reencontra Fortaleza, rival do 1º gol pelo Vasco

Meia francês do Vasco da Gama, Payet é uma das esperanças do time contra o Fortaleza, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Sair da versão mobile