Luiz Gustavo lamenta derrota e diz que quer ficar no Vasco

Luiz Gustavo lamentou derrota, mira vitória contra o Ceará e afirmou que já teve conversa com diretoria do Vasco e que quer ficar.

Com contrato até o fim de 2018, Luiz Gustavo voltou a falar neste domingo sobre a possibilidade de renovar o vínculo e permanecer no Vasco em 2019. Durante conversa com os jornalistas em zona mista após a derrota para o Palmeiras, neste domingo, o zagueiro cruz-maltino destacou a vontade de seguir em São Januário, frisando, porém, que o foco, agora, é no último jogo,

– A minha vontade é ficar no Vasco. Já teve conversa com a diretoria. Mas agora só penso em jogar e focar no último jogo que é decisivo para a conquista do nosso objetivo – afirmou o zagueiro, completando com uma análise sobre a partida e a expectativa para esta semana, considerada a mais importante para o clube neste 2018:

– Ficamos chateados pela derrota, infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas agora é pensar no Ceará e ir com tudo para cima deles. Vamos jogar de igual para igual com eles, como estamos desde os últimos jogos. Sabemos da importância deste jogo. O Vasco vai sempre para vencer seus jogos. Vamos focar no trabalho nesta semana.

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último compromisso na temporada será no próximo domingo, diante do Ceará, fora de casa – os comandados de Alberto Valentim chegam na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chance de sofrer com o rebaixamento na competição.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode ter nova fornecedora de material esportivo ainda em 2024; veja nomes cogitados

O vínculo com a Kappa termina dia 31 de dezembro de 2024, mas a 777 Partners estuda rescindir o contrato com a fornecedora.

Vasco é o time mais ineficiente do Campeonato Brasileiro

O Vasco da Gama é um das equipes que mais finalizam no Brasileiro, mas sofre para converter finalizações em gols.

Vasco vence o Boavista por 5 x 2 pela Copa Rio Sub-16

Marçal, Lucas Melim, Davi, Medina e Luis Felipe marcam os gols da vitória do Vasco da Gama diante do Boavista, pela Copa Rio Sub-16.

Vasco acerta contratação de Deka para o feminino

Aos 29 anos, a goleira Deka chega ao Vasco da Gama para reforçar o gol do elenco feminino, nesta temporada.

Em crise, 777 Partners faz aporte milionário para o Everton-ING

A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.

Sair da versão mobile