Luisinho Quintanilha participou do quadro Cafezinho com Escobar; assista

Luisinho, ex-jogador do Vasco da Gama, participou do quadro Cafezinho com Escobar, no programa Globo Esporte.

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  16 de dezembro de 2020 às 23:34-  Atualizada em 16 de dezembro de 2020 às 23:37
Luisinho Quintanilha, ex-volante do Vasco (Foto: Reprodução)

Hoje os convidados do Cafezinho virtual são: Du Moscovis, Luisinho Quintanilha e Paulo César. Eles abriram a resenha falando sobre o Flamengo. O time carioca venceu o Santos por 4 a 1 – segunda vitória consecutiva no Brasileirão – e parece estar começando a reagir. Para o Paulo César, o time tem muita qualidade e agora que está completo, o resultado aparece. O Du Moscovis acha que essa reação do time está dando uma animada no campeonato.

O Vasco empatou com o Fluminense em 1 a 1. A equipe tricolor saiu na frente com gol de Wellington Silva, aos oito minutos de jogo. No final do segundo tempo, Cano empatou para o time vascaíno, que segue na zona de rebaixamento. Para o Luisinho, os jogadores precisam se doar mais.

O Botafogo perdeu para o Internacional de 2 a 1 e caiu para a lanterna do campeonato Brasileiro. O clube carioca não sabe o que é vencer há 12 jogos na temporada. O Paulo César acha muito difícil o Alvinegro sair dessa situação.

As mais de 100 lojas do Supermarket estão abertas, com procedimentos de higienização reforçados, para você manter sua saúde, economizar o seu tempo e o seu dinheiro, perto da sua casa, com produtos de qualidade. É preço, é perto, é Supermarket!

Samba Cafezinho Quarentena

Sábado, que confusão!
Complicaram o Fogão
Mas o Kevin deu mole
Cuca, não arrisque tudo
Com peixe miúdo
Que o Mengo te engole
Tricolor e Vasco
Esquentando o caldeirão
Flu achou que era vitória
Que decepção!
É, entrou pelo cano o Marcão…
Lá laiá…

Fonte: Globo Esporte