Luis Manuel Fernandes fala da agressão sofrida no dia da eleição e publica vídeo

Luis Manuel Fernandes usou suas redes sociais para comentar a agressão sofrida por ele no dia das eleições do Vasco da Gama.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

O cientista político e Grande Benemérito do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a agressão sofrida por ele no dia da eleição para escolha do candidato à presidência do Vasco da Gama, ocorrida no último sábado (7).

Na publicação, Fernandes afirma que a agressão, cometida por um conselheiro da chapa Sempre Vasco, de Julio Brant, e que foi filmada, teria sido usada tentar anular, via STJ, a derrota sofrida pelo grupo nas eleições.

De acordo com o Benemérito do Vasco, Júlio Brant, pediu desculpas pelo episódio de violência no próprio dia da eleição. Foi então que ele disse que iria repassar a filmagem para Brant, solicitando uma manifestação publica de repúdio da chapa.

Passada quase uma semana da eleição, o cientista político afirma que a postagem da Sempre Vasco, contrária a agressão, não aconteceu, o que o fez levantar suspeitas sobre a intenção da chapa de Brant querer anular o resultado da eleição, que teve o candidato Leven Siano como o que recebeu mais votos.

– Desmontaria a farsa montada para induzir o Presidente do STJ a aprovar uma liminar suspendendo os efeitos da eleição. Ou seja, o conselheiro de uma chapa comete uma agressão, e essa mesma chapa se vale dessa agressão para tentar anular a sua derrota no pleito, alegando falta de segurança!

Ainda segundo Fernandes, ao prestar queixa da agressão na polícia, o integrante da Sempre Vasco compareceu, acompanhado de dois seguranças e de uma testemunha de defesa. Ele teria se identificado como Felipe Carregal Stajnbok, Secretário da Assembleia Geral.

– Sem saber que a agressão havia sido filmada, ele prestou testemunho dizendo que havia se dirigido a mim para solicitar minha retirada do local de votação, e que eu é que teria me movimentado em direção ao agressor em seguida e o teria empurrado, gerando a sua reação. Tudo falso.

Luis Manuel Fernandes, que teria sua própria candidatura, optou por desistir de concorrer ao pleito para apoiar Leven Siano.

Veja o vídeo, com o momento da agressão, publicado por Luis Manuel Fernandes no Instagram.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.