Luis Manuel Fernandes desiste de candidatura e anuncia apoio a Leven Siano

Cientista político, Luis teria candidatura própria à presidência do Vasco da Gama, mas preferiu apoiar Leven, da chapa Somamos.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  9 de outubro de 2020 às 00:10-  Atualizada em 9 de outubro de 2020 às 00:12
Respectivamente, Luis Manuel Fernandes e Leven Siano

A chapa Somamos, que terá o advogado Leven Siano como candidato à presidência do Vasco da Gama, ganhou um importante reforço.

Trata-se do cientista-político Luis Manuel Fernandes, que teria sua própria candidatura mas optou por desistir da mesma para apoiar Leven. O anúncio foi feito pelas redes sociais de ambos na noite desta quinta-feira (08).

No Vasco, Luis já presidiu o Conselho Deliberativo e foi vice-presidente de Relações Externas. Fora do Clube, atuou como secretário-executivo do Ministério do Esporte e coordenador-executivo da organização da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016 no Brasil.

Até o momento, a eleição do Vasco, marcada para o próximo dia 07 de novembro, tem cinco nomes com suas candidaturas já oficialmente registradas: Alexandre Campello (No Rumo Certo), Jorge Salgado (Mais Vasco), Julio Brant (Sempre Vasco), Leven Siano (Somamos) e Sérgio Frias (Aqui é Vasco).

Confira publicação no Twitter de Leven Siano sobre a união com Luis Manuel Fernandes:

Leia Mais Sobre