Luis Fernandes agradece apoio do grupo Identidade Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Fernandes, agradeceu o apoio do grupo Identidade Vasco à sua candidatura.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

Mais uma movimentação importante movimentou a política do Vasco da Gama nesta semana.

O grupo Identidade Vasco, liderado por Roberto Monteiro, oficializou o apoio ao candidato Luis Fernandes na disputa para presidente do Vasco da Gama, por meio de um texto divulgado em suas redes sociais.

Na última quinta-feira (14), Luis Fernandes utilizou a sua página oficial no Facebook para agradecer o apoio do grupo político, divulgando uma nota de agradecimento.

Confira a publicação

Agradeço o apoio do grupo Identidade Vasco à minha candidatura à Presidência do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. A Identidade Vasco é uma corrente com longa, contínua, dedicada e destacada participação na vida do clube.

O que nos une é a consciência da necessidade de inaugurar um novo ciclo político no Vasco, superando antigas divisões e diferenças para avançar em um caminho de construção e consolidação institucional que resgate a grandeza do clube.

Um caminho de pacificação, unificação e modernização, baseado no diálogo franco e aberto, que consiga superar os graves desafios que se apresentam para o Vasco, recolocando o nosso clube gigante no lugar que lhe pertence: na primeira linha do esporte brasileiro e mundial, sobretudo no futebol.

O que nos irmana, portanto, é muito mais do que uma opção de candidatura nas próximas eleições do clube: é um projeto estratégico de reerguimento do Vasco.

Um passo inicial fundamental nessa construção é a defesa e viabilização dos avanços contidos na proposta de novo Estatuto do clube. Não há como modernizar o clube baseado em um Estatuto obsoleto.

Com o apoio e participação ativa da Identidade Vasco, construiremos um polo de unificação e modernização que tornará o Vasco invencível, baseado em um sentimento que jamais conseguirão parar.

A eleição do Vasco da Gama está prevista para acontecer no mês de novembro deste ano. Algumas definições começam a aparecer no cenário político, recentemente, Jorge Salgado foi oficializado o candidato à presidente pela chapa Mais Vasco.

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile