Luis Fernandes agradece apoio do grupo Identidade Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Fernandes, agradeceu o apoio do grupo Identidade Vasco à sua candidatura.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

Mais uma movimentação importante movimentou a política do Vasco da Gama nesta semana.

O grupo Identidade Vasco, liderado por Roberto Monteiro, oficializou o apoio ao candidato Luis Fernandes na disputa para presidente do Vasco da Gama, por meio de um texto divulgado em suas redes sociais.

Na última quinta-feira (14), Luis Fernandes utilizou a sua página oficial no Facebook para agradecer o apoio do grupo político, divulgando uma nota de agradecimento.

Confira a publicação

Agradeço o apoio do grupo Identidade Vasco à minha candidatura à Presidência do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. A Identidade Vasco é uma corrente com longa, contínua, dedicada e destacada participação na vida do clube.

O que nos une é a consciência da necessidade de inaugurar um novo ciclo político no Vasco, superando antigas divisões e diferenças para avançar em um caminho de construção e consolidação institucional que resgate a grandeza do clube.

Um caminho de pacificação, unificação e modernização, baseado no diálogo franco e aberto, que consiga superar os graves desafios que se apresentam para o Vasco, recolocando o nosso clube gigante no lugar que lhe pertence: na primeira linha do esporte brasileiro e mundial, sobretudo no futebol.

O que nos irmana, portanto, é muito mais do que uma opção de candidatura nas próximas eleições do clube: é um projeto estratégico de reerguimento do Vasco.

Um passo inicial fundamental nessa construção é a defesa e viabilização dos avanços contidos na proposta de novo Estatuto do clube. Não há como modernizar o clube baseado em um Estatuto obsoleto.

Com o apoio e participação ativa da Identidade Vasco, construiremos um polo de unificação e modernização que tornará o Vasco invencível, baseado em um sentimento que jamais conseguirão parar.

A eleição do Vasco da Gama está prevista para acontecer no mês de novembro deste ano. Algumas definições começam a aparecer no cenário político, recentemente, Jorge Salgado foi oficializado o candidato à presidente pela chapa Mais Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.