Luis Fernandes agradece apoio do grupo Identidade Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Fernandes, agradeceu o apoio do grupo Identidade Vasco à sua candidatura.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

Mais uma movimentação importante movimentou a política do Vasco da Gama nesta semana.

O grupo Identidade Vasco, liderado por Roberto Monteiro, oficializou o apoio ao candidato Luis Fernandes na disputa para presidente do Vasco da Gama, por meio de um texto divulgado em suas redes sociais.

Na última quinta-feira (14), Luis Fernandes utilizou a sua página oficial no Facebook para agradecer o apoio do grupo político, divulgando uma nota de agradecimento.

Confira a publicação

Agradeço o apoio do grupo Identidade Vasco à minha candidatura à Presidência do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. A Identidade Vasco é uma corrente com longa, contínua, dedicada e destacada participação na vida do clube.

O que nos une é a consciência da necessidade de inaugurar um novo ciclo político no Vasco, superando antigas divisões e diferenças para avançar em um caminho de construção e consolidação institucional que resgate a grandeza do clube.

Um caminho de pacificação, unificação e modernização, baseado no diálogo franco e aberto, que consiga superar os graves desafios que se apresentam para o Vasco, recolocando o nosso clube gigante no lugar que lhe pertence: na primeira linha do esporte brasileiro e mundial, sobretudo no futebol.

O que nos irmana, portanto, é muito mais do que uma opção de candidatura nas próximas eleições do clube: é um projeto estratégico de reerguimento do Vasco.

Um passo inicial fundamental nessa construção é a defesa e viabilização dos avanços contidos na proposta de novo Estatuto do clube. Não há como modernizar o clube baseado em um Estatuto obsoleto.

Com o apoio e participação ativa da Identidade Vasco, construiremos um polo de unificação e modernização que tornará o Vasco invencível, baseado em um sentimento que jamais conseguirão parar.

A eleição do Vasco da Gama está prevista para acontecer no mês de novembro deste ano. Algumas definições começam a aparecer no cenário político, recentemente, Jorge Salgado foi oficializado o candidato à presidente pela chapa Mais Vasco.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de maio de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Botafogo e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Botafogo, no Nilton Santos, pela decisão da Taça Rio.

É decisão! Vasco vai ao Nilton Santos enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio

É o primeiro jogo da decisão, e o Vasco da Gama, se superar o Botafogo, ampliará sua liderança em títulos da Taça Rio.

15 de maio de 2021
Vasco obtém Certificado de Clube Formador

Com pendências solucionadas, o Vasco da Gama obteve da CBF o Certificado de Clube Formador e está apto a registrar novos jogadores.

Léo Jabá projeta decisão da Taça Rio e disputa da Série B: ‘Caminho muito longo’

Léo Jabá prevê dificuldades contra o Botafogo e na disputa da Série B, mas afirma que o Vasco da Gama vai a campo pra vencer.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio.

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama neste domingo, no Nilton Santos, pela Taça Rio 2021.

Sub-20: Elias Ovelar é regularizado e já pode estrear pelo Vasco

O atacante Elias Ovelar foi regularizado e já pode estrear pela equipe Sub-20 do Vasco da Gama, comandada pelo técnico Diogo Siston.

Sub-17: melhores momentos da vitória do Vasco sobre a Chapecoense; assista

Assista aos melhores momentos da vitória da equipe Sub-17 do Vasco da Gama sobre a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

Sub-17: Vasco vence a Chapecoense por 3×0 pelo Campeonato Brasileiro

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco da Gama venceu a Chapecoense por 3×0 na tarde deste sábado em Chapecó.

Mauro Galvão elogia Marcelo Cabo e comenta clássico entre Vasco e Botafogo

Mauro Galvão elogiou o trabalho do técnico Marcelo Cabo e comentou o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, que acontecerá neste domingo.

Veja mais notícias