Luis Cangá e Vitinho treinaram com o elenco nesta sexta-feira

O zagueiro segue treinando no Vasco da Gama à espera de um novo clube, enquanto o meio-campista aguarda pela estreia.

Vitinho se prepara no CT Moacyr Barbosa
Vitinho se prepara com seus companheiros no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro)

O elenco do Vasco da Gama treinou na tarde desta sexta-feira (11), no CT Moacyr Barbosa, seguindo a preparação para o jogo contra o Resende. Um dos pontos que chamaram a atenção na atividade foram as presenças de Luis Cangá e Vitinho.

Mesmo já certo que não terá o contrato renovado, o zagueiro deve seguir treinando com o grupo vascaíno até o decidir o seu futuro. O contrato se encerra no dia 31 deste mês e ele, inclusive, pode seguir no futebol brasileiro. Foram apenas quatro jogos pelo Vasco.

Quanto ao meio-campista, está em processo de recondicionamento físico, depois de ser recuperar de lesão que o tirou do começo da temporada. Se liberado, o Camisa 8 deve estar na lista de relacionados para o duelo contra o Resende, podendo fazer sua estreia pelo Cruzmaltino.

As informações sobre o treino do Gigante são da jornalista Emanuelle Ribeiro, do site Globo Esporte. A partida está marcada para a tarde deste domingo (13), às 16h, em São Januário, válida pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Está em jogo ainda a definição dos confrontos das semifinais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O Zé não enxerga os erros do time1. Quando o adversário ataca os nossos jogadores NÃO MARCAM EM CIMA , apenas CERCAM E RECUAM. Simultaneamente, os 2 laterais afunil am para o meio da grande área, deixando verdadeiras avenidas nas laterais do campo do Vasco.2 Outro erro crasso ocorre nos cruzamentos dos adversários, os nossos jogadores ficam olhando a trajetória da bola e NÃO OBSERVAM os deslocamentos dos adversários. João Batista Bernardo Rio de Janeiro, Capital.

  • Responder

    Zé Ricarfo não é técnico de futebol.O Brasil deveria perguntar porque mandou o time recuar depois de fazer 1 a 0. Tanto em Araraquara quanto na Bahia Em 2021 o Vasco foi rebaixado por causa disso. Em quatro jogos vencia por 1 a 0 e recuou os adversários partiram para cima e empataram, foram 8 pontos perdidos por causa disso. Isso é coisa de time de série B e C. Se o Zé Ricardo continuar, o Vasco em 2022 vai brigar para não cair para a C. Além disso na base há jogadores melhores do que alguns que são titulares mas ele não lança. FORA ZÉ RICARDO , Jair Ventura , filho do Jairzinho, é muito melhor que que o Zé.

  • Responder

    Isso é o que da, contratar refugo, jogadores meia boca, será que essa diretoria de merda não vê que está jogando dinheiro fora, contratando essas mazelas

Comente

Veja também
Bento, goleiro do Athletico-PR
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.