Luis Amarilla estaria perto de ser anunciado pelo Vasco

Staff do paraguaio estaria animado com a possibilidade dele atuar no futebol brasileiro e no Vasco da Gama, onde acham que pode brilhar.

Luis Amarilla comemorando gol pela LDU
Luis Amarilla comemorando gol pela LDU (Foto: Getty Images)

Ainda sem nenhum centroavante anunciado para 2022, o Vasco da Gama tem no paraguaio Luis Amarilla seu principal alvo para a posição visando a próxima temporada.

Em meio à indefinição em relação ao destino do jogador, uma vez que o mesmo pertence ao Vélez Sarsfield-ARG mas pode acabar parando na Universidad de Chile, o Gigante da Colina seria o principal desejo do staff do atleta, devido à visibilidade que Amarilla teria atuando no futebol brasileiro e, mais especificamente, com a camisa cruzmaltina, com possibilidade de ”brilhar”, segundo eles. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

– Amarilla tem propostas, mas o Vasco é a principal proposta e, acima de tudo, é o maior objetivo dos agentes do jogador e também do atleta, que veem no Brasil a possibilidade de voar de um jogador jovem, que faz gols, e que poderia realmente ter uma disponibilidade de tempo numa vitrine maior do futebol – explicou o jornalista Flavio Dias nesta quinta-feira (30).

Caminho livre para Amarilla

Vale ressaltar que um dos principais obstáculos para a contratação do paraguaio seria a possível chegada de Diego Souza, pelo fato dos dois atuarem na mesma função e o Vasco não ter condições financeiras de arcar com duas aquisições desse porte para a mesma posição.

No entanto, DS, ao que tudo indica, encaminhou seu retorno ao Grêmio, pelo qual atuou em 2021 e de onde havia saído no início do mês. O clube gaúcho estaria em fase final de negociação para anunciá-lo de volta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Essa CARNIÇA desse Diego Souza NÃO !!!!!!!!!!!

Comente

Veja também
Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.