Lúcio Barbosa se reúne com dirigentes da FERJ para discutir liberação de São Januário

CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa visitou a sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) para buscar soluções para São Januário.

Presidente da FERJ, Rubens Lopes, e diretores se reuniram com o CEO do Vasco, Lúcio Barbosa
Presidente da FERJ, Rubens Lopes, e diretores se reuniram com o CEO do Vasco, Lúcio Barbosa (Foto: Agência FERJ)

CEO do Vasco da Gama, Lúcio Costa se reuniu nesta sexta-feira (01) com o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes e demais dirigentes da entidade. O objetivo do encontro foi buscar alternativas para a volta do público a São Januário.

Segundo relatou Rubens Lopes, o Gigante da Colina segue tentando se adequar às exigências do Ministério Público. Entre as determinações, estão a instalação de biometria e reconhecimento facial para que o público acesse o estádio.

– Caminhamos mais no mesmo sentido e direção. O Vasco está providenciando o projeto de reconhecimento facial, fazendo as adequações… Vamos em frente.

Recentemente, a FERJ reuniu as instituições que participam da operação de jogos para uma exposição das ações do Vasco. Uma visita técnica também já foi realizada em São Januário.

Além disso, o Vasco deve apresentar um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para solucionar a questão. A intenção do clube é alinhar com as autoridades a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

O próximo jogo do Vasco como mandante será contra o Fluminense. Mas antes, o Cruzmaltino viaja até a Arena Fonte Nova, onde enfrenta o Bahia às 18h30 deste domingo (3).

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile