Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho com a 777 e despista sobre reforços
O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.
Na tarde desta quarta-feira (17), ocorreu o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, foi o representante do Vasco da Gama.
O adversário vascaíno será o Fortaleza, e na saída do evento, o dirigente foi abordado por jornalistas e parou para atendê-los. Perguntado sobre o que pensa da postura de Pedrinho, Lúcio adotou um tom pacífico.
– Acho que ele (Pedrinho) está fazendo o papel dele, e a gente está fazendo o nosso papel. Estamos aqui para trabalhar como qualquer um que queira trabalhar em prol do Vasco – declarou o executivo.
Reforços
O presidente do Gigante tem adotado uma postura de confronto com a 777 Partners, de cobranças, após não ser ouvido em decisões sobre o futebol. O CEO vascaíno, ainda na conversa, despistou ao ser perguntado sobre se vai chegar mais reforços.
Lúcio se limitou a dizer “Vamos ver” e foi embora. A janela doméstica fecha nesta sexta-feira (19), e até o momento o Gigante tem acerto apenas com o volante Hugo Moura, do Athletico-PR, que já está no Rio de Janeiro.
LÚCIO 🍌🍌..ESSA 171FRAUDE TEM QUE SER EXPUGUINADA, EXPULSA DO VASCO 🤦🤬🤢🤢