Luciano Rodríguez não será reforço do Vasco; atacante está próximo do Feyenoord

O atacante uruguaio Luciano Rodríguez está a caminho do Feyenoord, da Holanda, e não será jogador do Vasco da Gama.

Luciano Rodríguez pela Seleção Uruguaia
Luciano Rodríguez pela Seleção Uruguaia

Luciano Rodríguez não será reforço do Vasco da Gama na temporada de 2024. Na mira do Gigante da Colina, o atacante encaminhou transferência para o Feyenoord, da Holanda.

Segundo informações do site Globo Esporte, o atacante está a caminho do time holandês. Para contar com o atleta, a equipe da Holanda desembolsará 10 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do uruguaio. Além disso, 3 milhões de euros variáveis, por metas estipuladas.

Recentemente, o Vasco da Gama sondou a situação de Luciano Rodríguez e Alexandre Mattos se reuniu com os agentes do atacante. No entanto, apesar do interesse, o Gigante da Colina não formalizou uma proposta ao Liverpool, do Uruguai.

Em uma entrevista para o BTB Sports, o jogador falou sobre o interesse do Gigante da Colina e confirmou reunião do clube com os seus empresários. Na ocasião, o atacante revelou que os seus agentes estavam à frente de tudo e ele concentraria apenas no futebol.

– Meu representante havia falado do interesse, mas quem está negociando é ele (o empresário) para que eu venha me concentrar apenas no meu futebol. Ele me disse que vão ter uma reunião. Ele me mantém ciente, e depois verei qual decisão tomar – disse Luciano Rodríguez ao BTB Sports.

Destaque no Uruguai, o jogador despertou interesse de algumas equipes, que enviaram Scouters para acompanhar o atacante no Pré-Olímpico. Inclusive, Luciano Rodríguez anotou um hat-trick diante do Chile, em duelo válido pela competição.

2 comentários
  • Responder

    É sempre assim se for reforço nunca vem passa o ano especulando e o final é esse vai pra time de vdd quando é refugo lixão despeja nesse timinho desgraçado olha a diferença dos outros três time do Rio vai ser protagonista de que lixo

  • Responder

    Pelo amor de Deus ,vende pec e marlom gomes a preço de banana e não pode contratar Luciano Rodrigues que sabe fazer gols.mas 771 prefere david.somente ramon dias pode reverter isso bater o pé pelo uruguaio porque Pedrinho não pode dar opiniao e Alexandre Matos tem as duas mãos atadas
    771 safada só tá querendo jogador sem contrato com outros clubes e lucrar com os jogadores da base que são joias do clube e o próximo será o ratan

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile