Luciano Rodríguez está no mesmo resort que o Vasco no Uruguai

Alvo do Vasco da Gama, o atacante Luciano Rodríguez foi convocado pela Seleção Uruguaia Sub-23, que também está no Resort Solanas.

Luciano Rodríguez foi campeão da Copa do Mundo Sub-20
Luciano Rodríguez foi campeão da Copa do Mundo Sub-20

Nesta terça-feira (09), o Vasco da Gama chegou em Punta Del Leste, no Uruguai, onde ficará por duas semanas em pré-temporada. A delegação está hospedada no Resort Solanas, assim como a Seleção Uruguaia Sub-23.

A Celeste está se preparando para o Pré-Olímpico, que será entre janeiro e fevereiro. O que isso tem a ver com o Gigante? Um dos convocados é Luciano Rodríguez, uma das grandes promessas do futebol uruguaio, que está na mirado Gigante.

A informação é do canal BTB Sports. A proximidade chama a atenção, ainda mais que está marcada uma reunião entre Cruzmaltino e Liverpool, do Uruguai, clube que tem os direitos econômicos do atleta. No encontro presencial, as diretorias discutirão uma possível transferência.

Valores

O Liverpool pretende receber algo entre 12 e 15 milhões de dólares, entre 59 milhões e 73 milhões de reais na cotação atual, valor alto para os padrões do futebol brasileiro e que seria a maior contratação da história do Gigante. Para seguir em frente, o Vasco conta com o aval da 777 Partners.

Comente

Veja também
Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.