Lucas Santos se pronuncia após ser acusado de fazer gesto de organizada do Flamengo

Lucas Santos, do Vasco da Gama, se pronunciou após críticas sobre foto em que ele teria feito o gesto de uma torcida organizada do Flamengo.

Lucas Santos é criticado pela torcida do Vasco
Lucas Santos é criticado pela torcida do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O meio-campista do Vasco da Gama, Lucas Santos, apareceu em uma foto divulgada nas redes sociais e foi criticado pela torcida vascaína.

O jogador foi acusado de fazer o gesto de uma torcida organizada do Flamengo, a Raça Rubro-Negra, numa imagem registrada no treino do Vasco na última sexta-feira (23).

Através do seu perfil no Instagram o jogador de 21 anos se pronunciou esclarecendo que se trata do gesto de “Wakanda Forever”, do filme Pantera Negra.

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Um gesto é algo internacional, reconhecido por todos e todo mundo sabe disso. Nunca escondi minhas raízes, assumo com orgulho e defendo com honra a minha cor. Isso fez com que ao longo da minha vida eu enxergasse e tivesse como ídolos grandes personagens, como o Pantera Negra. Jamais faria um gesto que remetesse à torcida rival. Estou há mais de 10 anos no Vasco, e somente as pessoas com má índole fariam esse tipo de associação. Isso nem deveria ser algo que eu tivesse que vir a público explicar, mas diante dessas situações, as redes sociais viraram terra de ninguém, nas quais as pessoas escolhem as próprias verdades. A verdade é uma só: sou Vasco. Wakanda Forever!

Uma publicação compartilhada por Lucas Santos ? (@lucassantos) em

Lucas Santos é um dos jogadores revelados pelo Vasco que criaram grandes expectativas na torcida. O meia foi emprestado ao CSKA, da Rússia, mas o clube optou por não renovar o contrato de empréstimo do jogador que retornou ao Cruzmaltino.

2 comentários
  • Responder

    Deu mole filhão AQUI E VASCO

  • Responder

    top.. nossa gostei muito do seu artigo, vou acompanhar
    seu blog seu conteúdo vem me ajudando
    bastante, muito obrigado.

Comente

Veja também
Abraham Marcus: números, trajetória e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.