Lucas Santos se aproxima de acerto com o Brasil-RS
O meio-campista Lucas Santos está próximo de ser emprestado pelo Vasco da Gama ao Brasil-RS até o fim da temporada.
O Vasco da Gama está próximo de acertar mais uma saída no elenco. Trata-se de Lucas Santos, de 22 anos, que está em negociação avançada com o Brasil-RS, que disputa a Série B.
A equipe de Pelotas, no Rio Grande do Sul, deve ser o destino do meio-campista, que está treinando em separado no Gigante desde o começo da temporada, fora dos planos do Clube.
Quem trouxe a informação inicial foi a Rádio Universidade de Pelotas, confirmada pelo site Esporte News Mundo, que divulgou também que o negócio está próximo de ser concretizado.
Lucas Santos tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022, e a ida ao Brasil-RS será por empréstimo até o fim da temporada. O Cruzmaltino ainda arcará com parte do salário do meio-campista, com o percentual ainda a ser definido.
Outras saídas
Além do garoto, o Vasco está acertando a saída de Carlinhos, este com a rescisão de contrato. Sobre os que já saíram, Henrique teve a saída confirmada na última terça-feira (18), mesma data em que foi fechada a venda de Talles Magno ao New York City, dos Estados Unidos.
Primeiro erro é crucial para sua carreira…sempre foi conhecido na base como Robinho(jogando muito), aí profissionalizou véi com aquele discurso BABACA não que que me chame de Robinho, agora sou Lucas Santos…a torcida custou a descobrir quem era Lucas Santos.
Com a mudança de nome sumiu também o seu futebol…fica o exemplo quando você surge na base com qualquer nome ou apelido, não muda nada porra, pois a torcida vai te puxa, vai ter paciência, vai te pedir para entrar no time…LUCAS SANTOS É O CARALHO, SEU NOME É ROBINHOPORRA!!!
Nada a ver esse lance de nome,o cara tem que usar é o nome dele mesmo,o importante é o talento,ou sabe jogar ou nao
Esse menino Lucas santos não vai sair disso infelizmente não tem como chegar ao estrelado vai com Deus
Pena não ter rendido o que se esperava no Vasco.
Joga nada e ainda e baixinho, fora dos padrões para o futebol de hoje. Baixinho só aparece um craque de dez em dez mil garotos.
Tinha que ter vendido na primeira oferta.
Veja o Marrony, deve ser o quinto reserva no Atlético Mineiro.