Lucas Santos, Jadson e Gustavo Torres: informações sobre o jogo contra o Fortaleza

Últimas informações do Vasco da Gama sobre a partida de logo mais à noite contra o Fortaleza, em São Januário.

Ricardo Sá Pinto durante jogo em São Januário
Ricardo Sá Pinto durante jogo em São Januário (Foto: Daniel Castelo Branco)

Na noite desta quinta-feira (19) o Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza, às 19h, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Ricardo Sá Pinto deve colocar em campo a mesma equipe que superou o Sport.

A novidade na lista de relacionados foi o meio-campista Lucas Santos, que ainda busca se firmar na equipe principal. Ele ficará como opção no banco de reservas. Sobre a escalação, como dito, Ricardo Sá Pinto manterá o time, mas caso ocorra alguma mudança, será a entrada de Jadson, possivelmente na vaga de Werley.

O recém-contratado, que estreou entrando no segundo tempo da partida contra o Sport, Jadson vem agradando a Ricardo Sá Pinto nos treinamentos e tem tudo para, se não agora, se tornar titular em breve. Outro que vem agradando ao português é o atacante Gustavo Torres.

Também contratado recentemente, o colombiano vem agradando no Vasco principalmente pela parte física. Segundo relato, o atacante corre, corre, mas não cansa. Será um importante trunfo no segundo tempo para trazer intensidade a equipe, sendo que o titular deve continuar sendo o criticado Talles Magno.

Quem trouxe as informação acima foi o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes. Vale lembrar que o Vasco não conta contará na partida com os zagueiros Leandro Castan, Miranda e Ulisses, o volante Fellipe Bastos, o meio-campista Carlinhos, e os atacantes Ribamar e Tiago Reis, todos com Covid-19.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias