Lucas revela ser vascaíno e fã de ídolos do Clube

O meia Lucas, novo reforço, revelou que torce para o Vasco da Gama e que é fã de Felipe, Juninho, Valdir Bigode e Coutinho.

Lucas Perdomo entrou nas páginas dos jornais em maio de 2016 por conta da polêmica de um estupro coletivo a uma jovem de 16 anos, na Zona Oeste do Rio. O caso repercutiu em todo o Brasil e o garoto, acusado de estar envolvido, foi inocentado por falta de provas. O episódio fora de campo é página virada. No Carioca deste ano e de 2017, Lucas se destacou com velocidade, arrancadas e um futebol dinâmico pelo Boavista. Com apenas 21 anos, é uma das promessas do futebol carioca, marcando três gols neste ano – um deles, contra o Vasco em Cariacica. Ele revela o time de coração e suas inspirações na Colina.

– Foi um dos destaques do Boavista no Carioca e fiquei muito feliz quando recebi o convite para jogar no Vasco, principalmente por ser vascaíno. É a maior oportunidade da minha carreira e agradeço muito a Deus por ela. Vou procurar agarrá-la e fazer história com essa camisa, assim como fizeram vários jogadores que cresci vendo jogar. Sou muito fã do Felipe, do Juninho, do Valdir Bigode e do Coutinho – afirma Lucas. 

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.

Sair da versão mobile