Lucas Piton faz balanço de início no Vasco e diz que time fará grande Brasileiro

O lateral-esquerdo Piton diz que o grupo está trabalhando forte e unido para que o Vasco da Gama seja competitivo no Brasileiro.

Lucas Piton durante apresentação no Vasco
Lucas Piton durante apresentação no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nesta temporada, o Vasco só terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro. Até o dia da estreia, o time comandado por Maurício Barbieri faz uma bateria de treinamentos e já tem amistoso marcado para não perder o ritmo de jogo. O lateral-esquerdo Lucas Piton acredita que este período será fundamental para o elenco se entrosar e conhecer mais o trabalho do técnico.

– Vai ser muito importante para a gente conhecer mais o trabalho do Maurício (período sem jogos). Nos entrosando mais, a chance de vitória é maior. Para a gente é importante esse período de treino. É uma equipe que se destacou no Campeonato Mineiro. É um desafio grande. Mesmo sendo um amistoso será como um jogo mesmo. Como vamos ficar um tempo sem jogos, vai ser muito importante o jogo-treino – pontuou Lucas Piton. E fez um balanço do início no Vasco:

– Acredito que estamos trabalhando bastante para que possamos ganhar todos os jogos, fazermos ótimos jogos. O meu balanço individual é bom. Consegui dar três assistências e um gol. Então, vou sempre querer ajudar a equipe e a comissão técnica, para que o Vasco possa crescer sempre.

Apesar das recentes eliminações nas competições, Piton acredita que o Vasco fará um grande Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral-esquerdo, o grupo está trabalhando forte e unido para que o Cruz-Maltino seja competitivo.

– Eu vejo o Vasco chegando muito forte para o Campeonato Brasileiro. Vamos fazer um campeonato à altura do Vasco da Gama. Vamos trabalhar e treinar muito para que possamos fazer um belíssimo Campeonato Brasileiro – afirmou.

Antes de encarar o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão, o Vasco fará uma série de amistosos. O primeiro deles será contra o Athletic Club. O segundo ainda está para ser confirmado pelo Cruz-Maltino, mas conforme o LANCE! noticiou, o Tupi virá ao Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira, para disputar um jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa. Outro clube que pode encarar o time da Colina Histórica é o Resende.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile