Lucas Oliveira posta mensagem de despedida do Bangu

Jovem atacante que foi destaque do Bangu no Campeonato Carioca acertou sua ida para o Vasco da Gama.

Lucas Oliveira em ação contra o Flamengo
Lucas Oliveira em ação contra o Flamengo (Foto: Fernando Silva/ Bangu)

Com acerto encaminhado com o Vasco da Gama, o atacante Lucas Oliveira, que defendeu o Bangu no Campeonato Carioca, publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida do alvirubro.

– Hoje chega ao fim minha trajetória por esse clube . Onde errei, aprendi, cai, levantei, mas nunca desisti de buscar meu espaço . Fica aqui os meus agradecimentos ao clube e a todos os profissionais que fizeram parte dessa minha trajetória .Ao Bangu obrigado pelas oportunidades, pelos ensinamentos e pelos profissionais que nunca mediram esforços para nos ajudar evoluir cada vez mais.

Veja

Lucas Oliveira chega para suprir a falta de atacantes de beirada de campo no elenco Cruzmaltino. O jovem atuou em 11 jogos do Bangu no Estadual e foi um dos destaques da equipe, com um gol e uma assistência. Além disso, ele foi um dos líderes de dribles certos na competição.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela à Justiça negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.