Lucas Loureiro, filho de Felipe, deixa o Vasco e acerta com clube português
Após breve passagem pela base do Vasco da Gama, Lucas Loureiro, filho de Felipe, deixa o Clube rumo à Portugal.

Lucas Loureiro, filho do diretor técnico Felipe, está de saída do Vasco. O volante de 20 anos embarcou na noite desta terça-feira para Portugal para acertar com o Estrela Amadora e rescindiu seu contrato com o clube de São Januário.
O jovem foi contratado pelo Vasco em setembro do ano passado para integrar a equipe sub-20. Lucas jogou por seis anos na base do Flamengo e também passou pelo sub-20 do Bangu, antes de chegar a São Januário.
Pelo Vasco, o volante atuou em 18 partidas do time sub-20, mas não chegou a balançar as redes e tampouco teve oportunidades no elenco profissional. Na posição de diretor técnico, a contratação, como de costume, precisou do carimbo de Felipe.
A última partida de Lucas Loureiro pelo Vasco aconteceu no dia 11 de junho, no empate em 1 a 1 com o Internacional, pelo Brasileirão sub-20, quando entrou nos minutos finais da segunda etapa.
Fonte: Globo Esporte
Acho que si fosse bom , como foi o pai , na certa o Vasco oporia oposição em sua saída e , si estava no Vasco , era por ser filho do Felipe .Deixa o garoto seguir seu rumo .