Lucas Eduardo assina 1º contrato profissional com o Vasco até 2024

O meio-campista Lucas Eduardo é uma das grandes promessas da base do Vasco da Gama, e agora assinou por um longo período com o Clube.

Lucas Eduardo assinou com o Vasco até dezembro de 2024
Lucas Eduardo assinou com o Vasco até dezembro de 2024 (Foto: Divulgação/Vasco)

Nesta terça-feira (24), o Vasco da Gama anunciou a assinatura do primeiro vínculo profissional com Lucas Eduardo, promessa da equipe Sub-17. O contrato do meio-campista com o Gigante é válido até dezembro de 2024.

O Vasco destacou no anunciou que se trata está “pensando no futuro” ao assinar com o garoto de 17 anos, já que se trata de uma das principais apostas do Clube para o futuro. Lucas Eduardo, inclusive, está em São Januário desde abril de 2019.

Em seu Instagram, o garoto comemorou a assinatura com o Vasco: “Grato a Deus por mais uma etapa concluída. Agradeço também ao Vasco, a Brazil4you, a minha mãe, e a todos os envolvidos ! Deus é fiel! vamos por mais”, disse o jovem atleta.

Lucas Eduardo tem sido um dos destaques da forte equipe Sub-17 do Vasco nesta temporada. Com o meio-campista em ação, o time fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, mas esbarrou na decisão diante do Flamengo e ficou com o vice-campeonato.

Seleção

O garoto tem apresentação marcada na Granja Comary nesta quarta-feira (25), ele que foi convocado pela Seleção Brasileira da categoria. Além dele, outro vascaíno chamado foi o volante Andrey Santos. Juntos, disputarão dois amistoso contra o Paraguai.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.