Lucão usará a camisa número 22 da Seleção nas Olimpíadas

O goleiro do Vasco da Gama, Lucão, será a terceira opção para a meta do Brasil na competição, atrás de Santos e Brenno.

Lucão, goleiro do Vasco da Gama
Lucão, goleiro do Vasco da Gama (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)

Nesta quarta-feira (07), foi divulgada a numeração da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Representante do Vasco da Gama, Lucão vestirá a camisa de número 22, o goleiro que foi convocado pelo técnico André Jardine quase que de última hora.

Pelo que indica a própria numeração, Lucão será a terceira opção para a meta do Brasil na competição. Santos, do Athletico-PR, um dos jogadores com mais de 23 anos chamados pelo comandante, com a camisa um será, naturalmente, o titular da posição, seguido por Brenno, do Grêmio, que ficou com a 12.

Outros garotos oriundos da base vascaína, Douglas Luiz e Paulinho, pegaram os números cinco e sete, respectivamente. O volante, atualmente no Aston Villa, da Inglaterra, inclusive, está com a Seleção Principal na disputa da Copa América. O atacante defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Desfalque

As Olimpíadas acontecem entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. Com isso, Lucão será desfalque no Vasco em até 10 partidas, entre Série B e Copa do Brasil. Esse número máximo considera o cenário em que o Brasil chegue pelo menos à fase de semifinal, já que a decisão do bronze será em 7 de agosto e o do ouro no dia 8.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.