Lucão se mostra indignado com o Carrefour após morte de homem negro: ‘Tô cansado’

O goleiro do Vasco iro do Vasco da Gama, Lucão, respondeu à nota oficial publicada pelo Carrefour sobre a morte de um homem negro.

Goleiro Lucão no treino do Vasco
Goleiro Lucão no treino do Vasco

Na noite da última quinta-feira (19) aconteceu triste e revoltante episódio ocorrido num supermercado do Carrefour, em Porto Alegre, fez com que o Dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira (20), ganhasse mais importância do que o de costume.

Um homem negro chamado João Alberto Silveira Freitas, conhecido como Beto, de 40 anos, foi espancado e morto por seguranças do supermercado, caso que está gerando bastante revolta do público, destaque para as redes sociais, onde estão acontecendo manifestações de repúdio.

Um dos comentários foi do goleiro do Vasco da Gama, Lucão, que também é negro. Na nota oficial sobre o episódio publicada pelo Carrefour no Twitter, o arqueiro vascaíno se mostrou indignado com a rede de supermercado e disparou xingamento contra eles.

– Vocês sempre com essas notas de merda… Tô cansado disso, toda vez é o mesmo discurso. Vão se f*der c*ralho.

Lucão se manifesta sobre nota do Carrefour (Foto: Reprodução)

Formado nas categorias de base do Vasco, Lucão, de apenas 19 anos, tem com ele as raízes da luta contra o racismo, o que se trata de um orgulho do Clube. Mais Cedo, o próprio Gigante se manifestou nas redes sociais sobre o caso, pedindo Justiça para Beto.

Mais sobre:Lucão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile