Lucão não sofre gols pela primeira vez desde sua estreia como profissional do Vasco

Goleiro revelado na base do Vasco da Gama, Lucão não sofreu gols pela primeira vez com a camisa Cruzmaltina.

Lucão durante treino pelo Vasco
Lucão durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

A vitória do Vasco da Gama por 3×0 contra o CRB, no último sábado (19), pela quinta rodada da Série B, foi a primeira de Lucão sem ter a meta vazada desde que estreou como profissional do Vasco em 2020, na derrota para o Botafogo por 1×0.

Sem Vanderlei, que contraiu covid-19, Lucão foi escalado pelo técnico Marcelo Cabo como titular e, sem ser muito ameaçado pelo time alagoano, teve atuação segura no gol vascaíno.

Ao todo, o goleiro vascaíno já atuou em 17 oportunidades com a camisa Cruzmaltina e nunca havia passado um jogo sem sofrer gols. O jovem arqueiro de 20 anos deve seguir no time para o confronto diante do Crzueiro, nesta quinta-feira (24).

Além de conquistar os primeiros três pontos em casa com a vitória diante do CRB, o Gigante subiu na tabela de classificação, ficando na 9ª posição, com sete ponto e a apenas um ponto do G4.

Mais sobre:Lucão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile