Luca Orellano é relacionado para enfrentar o Santos

O atacante do Vasco da Gama volta a ser relacionado por Ramón Díaz, após ficar de fora do último jogo, contra o América-MG.

Luca Orellano em jogo contra o Corinthians
Orellano em Corinthians x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco divulgou a lista de relacionados para a partida deste domingo (1º), contra o Santos. O Cruz-Maltino vai viajar com novidade e desfalque.

O técnico Ramón Díaz volta a relacionar Luca Orellano. Por outro lado, Rossi é uma das ausências. O atacante sentiu dor em região posterior da coxa direita e já está em tratamento com o Departamento Médico.

O Vasco também conta com outras ausências. Jogadores como Capasso, Robson, Erick Marcus e Gabriel Dias seguem em evolução no tratamento com o Departamento Médico.

Confira a lista de relacionados por Ramón Díaz

  • Goleiros: Ivan e Léo Jardim;
  • Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Puma Rodríguez;
  • Zagueiros: Léo, Maicon, Medel e Zé Vitor;
  • Volantes: Mateus Carvalho e Zé Gabriel;
  • Meias: Alex Teixeira, Marlon Gomes, Paulinho, Payet e Praxedes;
  • Atacantes: Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano, Sebastián, Serginho e Vegetti.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Orellano é bom de bola, Ramon deve está trabalhando para recuperar seu futebol.

Comente

Veja também
Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.