Luan comenta volta a SJ, vaias da torcida e torce por permanência do Vasco

O zagueiro Luan se mostrou compreensivo com vaias da torcida, e torce pela permanência do Vasco da Gama na primeira divisão.

Campeão Brasileiro pelo Palmeiras no último domingo (25), o zagueiro Luan participou do programa ‘Jogo Sagrado’ do canal Fox Sports. Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, ele disse que precisou preparar a cabeça para o retorno a São Januário na partida o Gigante da Colina.

“Voltar a São Januário é sempre bom, voltei para minha casa, foi a primeira vez que enfrentei o Vasco em São Januário. Desde quando soube que ia jogar esse jogo, eu preparei minha cabeça pensando em fazer o melhor para ajudar o Palmeiras, que é o time que defendo hoje, e a melhor forma de respeitar o Vasco é eu dar o meu melhor pelo Palmeiras contra eles que são uma grande equipe”, disse o zagueiro.

Vaiado e xingado por parte da torcida nesse seu retorno, agora como adversário do Vasco, Luan se mostrou compreensivo com a atitude, sendo que estava do lado adversário. O zagueiro ainda destacou o carinho que os vascaínos têm por ele, e que é recíproco de sua parte. Por fim, o alviverde disse que está torcendo pela permanência do Gigante da Colina.

“Procurei fazer o meu melhor, ajudar o Palmeiras a sair vencedor na partida, sempre respeitando a torcida. Essa coisa das vaias ou xingamentos durante o jogo às vezes eles podem não entender eu estar dando a vida contra o Vasco, mas isso faz parte da profissão e eu sei o carinho que eles têm por mim, e eu tenho por eles. Agora fico na torcida pela permanência na primeira divisão”, contou Luan.

Luan deixou o Vasco em 2017, quando foi negociado por R$ 10 milhões com o Palmeiras. No profissional do Gigante da Colina, o zagueiro disputou 172 partidas, marcou 12 gols e conquistou o bicampeonato Carioca (2015 e 2016). Campeão pelo Palmeiras e vivendo grande momento, ele vem sendo especulado na Inter de Milão.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile