Londrina terá 3 desfalques para o jogo decisivo contra o Vasco

Ainda lutando contra o rebaixamento, Londrina enfrentará o Vasco da Gama na última rodada sem Marcondes, Matheus Bianqui e Salatiel

Germán Cano durante o jogo contra o Londrina
Germán Cano durante o jogo contra o Londrina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Londrina decide o seu futuro neste domingo, às 16h, no estádio do Café, contra o Vasco da Gama. O confronto da 38ª e última rodada define se o Tubarão consegue se salvar do rebaixamento na Série B.

Para a “final”, o técnico Márcio Fernandes não vai contar com três jogadores. O zagueiro Marcondes e o lateral-direito Matheus Bianqui, titulares da equipe no último duelo contra o Vila Nova, e o atacante Salatiel, autor do gol da vitória do Tubarão contra a Ponte Preta, há duas rodadas.

O elenco do Londrina realiza um treinamento na tarde desta terça-feira para começar a definir a equipe que vai a campo diante do Vasco.

Márcio Fernandes espera contar com dois jogadores que não atuaram contra o Vila Nova. O experiente lateral-esquerdo Eltinho ainda se recupera de dores musculares e segue sendo dúvida. Já o lateral-direito Elacio Córdoba não atuou, porque foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares.

O colombiano deve retornar o time titular no lugar de Matheus Bianqui. Já Saimon é o substituto natural de Marcondes na zaga.

Um provável Londrina tem: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Victor Daniel, Zeca e Roberto.

Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. O Vasco é o nono, com 49 pontos. Para escapar do rebaixamento, o Tubarão precisa vencer e torcer para o Remo não bater o já rebaixado Confiança, em casa. As duas partidas acontecem no mesmo dia e horário: domingo, às 16h.

Agenda do Londrina

  • Londrina x Vasco: 28/11, domingo, 16h – Estádio do Café

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreLondrina
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias