Londrina empata, mantém ‘maldição’ do 5º colocado na Série B e Vasco agradece

O Londrina empatou com o Vila Nova fora de casa e aumentou para 11 o número de rodadas que o quinto colocado da Série B não vence.

Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina
Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na noite desta sexta-feira (12) começou a 24ª rodada da Série B com o jogo entre Vila Nova e Londrina, no Estádio Serra Dourada. O confronto terminou empatado em 0x0, resultado que não foi bom para nenhum dos dois, principalmente para os mandantes, que lutam contra o rebaixamento.

Pelo lado do visitante, lamenta-se a oportunidade de se aproximar do G4 e o Vasco da Gama agradece. O Londrina ocupa a quinta colocação, agora com 34 pontos, cinco a menos em relação ao Cruzmaltino, quarto, com 39, que ainda joga na rodada e pode aumentar a distância. Além disso, os paranaenses podem ser ultrapassados.

Tombense e Sampaio Corrêa também jogam na rodada e podem ultrapassá-lo, com o primeiro citado precisando apenas de um empate para isso. Entretanto, não será uma missão fácil já que seu adversário será o Cruzmaltino, em São Januário, que receberá capacidade máxima no confronto. Enquanto isso, os maranhenses precisam vencer.

O adversário será o Operário-PR, fora de casa. Voltando ao Londrina, o empate com o Vila Nova fez com que uma ‘maldição desta Serie B fosse ampliada. Há 11 rodadas o time que começa na quinta colocação não consegue vencer, o último sendo o Grêmio, que na 13ª superou o Sampaio Corrêa. Antes disso, inclusive, ocorreu com o Gigante na sétima, diante do Bahia, e quem agradece o retrospecto são os integrantes do G4.

Mais sobre:LondrinaSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile