Londrina empata e Vasco abre 3 pontos de vantagem na briga pelo G4

Vasco da Gama conseguiu aumentar a diferença para o Londrina na Série B, após vitória sobre o Náutico e empate dos paranaenses.

Tombense Londrina
Tombense Londrina (Foto: Victor Souza/Tombense)

O Vasco da Gama foi beneficiado pelo empate em 1×1 entre Tombense e Londrina, que se enfrentaram no último jogo desta sexta-feira (16), pela 30ª rodada da Série B. Com o resultado, o Cruzmaltino abriu três pontos de vantagem para os paranaenses, que começaram a rodada a apenas um ponto do Gigante.

O Tubarão abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Danilo Peu, e pouco foi ameaçado pelos mineiros, que tiveram mais posse de bola. Na parte final segunda etapa, o Tombense acabou achando o gol de empate, com Ciel, após checagem no VAR.

Mai cedo, em São Januário, o Vasco fez sua parte e goleou o Náutico por 4×1, aliviando um pouco a pressão na luta pelo acesso à Série A. Os gols vascaínos foram marcados por Raniel, Eguinaldo, Andrey Santos e Figueiredo.

Na próxima rodada, o Time da Cruz de Malta enfrenta o líder Cruzeiro, em Minas Gerais. O duelo entre os dois gigantes do futebol brasileiro, está marcado para às 21h30min da próxima quarta-feira (21).

Mais sobre:G4Londrina
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Sair da versão mobile