Loja Gigante da Colina em Araruama será inaugurada neste sábado

A Loja Gigante da Colina em Araruama será inaugurada neste sábado com as participações de Dinamite, mascote do Almirante e MC Darlan.

Loja Gigante da Colina em Araruama
Loja Gigante da Colina em Araruama (Foto: Reprodução/Vasco.com.br)

Gigante da Colina amplia sua rede no mercado e a partir do próximo sábado (13/02) irá atender os vascaínos que vivem e passam pela Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A franquia será localizada no município de Araruama, no Shopping Open Mall. O empreendedor Luís França já acerta todos os detalhes finais e organiza a inauguração da loja que terá a presença do ídolo Roberto Dinamite, do mascote do Almirante e do cantor MC Darlan no dia do evento.

Com um amor pelo Vasco que vem de berço, Luís sonhou e conseguiu realizar o desejo de ter franquias da Gigante da Colina. Ele já possui duas lojas, uma em Niterói e outra em São Gonçalo e agora irá inaugurar a de Araruama. Em breve, Luís irá expandir a rede também para Cabo Frio. Por isso, o torcedor vascaíno e também empreendedor falou um pouco sobre a ligação que ele tem com o Vasco.

– A paixão pelo Club vem de família. Somos 3 primos sócios do Vasco. Nosso avô passou esse amor para os nossos pais, que passaram para gente. Desde pequenos frequentávamos São Januário, o que só fez aumentar nosso amor pelo Vasco. Hoje a nossa paixão também se tornou o nosso trabalho, pois vivemos através da receita das nossas lojas. Agora esperamos acolher os torcedores da Região dos Lagos e que eles se sintam cada vez mais próximos do nosso Club. Nós esperamos todos na nossa inauguração, compartilhando esse momento, conhecendo o nosso espaço e nossos produtos- finalizou o empreendedor vascaíno fazendo o convite para torcida.

Endereço da Gigante da Colina em Araruama: Avenida Getúlio Vargas, 250, lojas 47/48, no Shopping Open Mall Araruama.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.