Loide pode ser titular contra o Fluminense

Sem Philippe Coutinho para o clássico diante do Fluminense, Loide Augusto pode ser um dos titulares contra o Fluminense.

Loide Augusto é apresentado pelo Vasco
Loide Augusto é apresentado pelo Vasco (Foto: Luiza Sá/ge)

Pivô de uma pequena polêmica contra o Operário-PR, Loide Augusto pode ser titular do Vasco da Gama contra o Fluminense. O ponta conta com a confiança de Fernando Diniz e do plantel após episódio na Copa do Brasil.

Conforme apuração do ‘Atenção, Vascaínos’, o angolano pode entrar de titular na próxima partida. Assim, Nuno Moreira ficaria como meia e assumiria a função de Philippe Coutinho.

Vale destacar que, o camisa 11 recebeu cartão vermelho contra o Fortaleza e está fora do clássico. A outra alternativa para a posição é Payet, mas o francês não tem condições de iniciar como titular. Além disso, sua presença na lista de relacionados não está garantida.

Vasco e Fluminense duelam neste sábado (24), às 18h30min, no Maracanã, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Cruzmaltino é 13º colocado com 10 pontos.

1 comentário
  • Responder

    Voces e doido, menos 3 pontos com FLU

Comente

Veja também
Torcedor do Fluminense tatua Fernando Diniz no peito 

O psiquiatra Rodrigo Borghi afirmou que a admiração pelo técnico Fernando Diniz continua mesmo com ida para o Vasco.

Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Conheça 5 curiosidades do clássico entre Vasco e Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja 5 curiosidades sobre o clássico.

Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.

GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.

Conselheiros do Vasco pedem adiamento de assembleia sobre reforma de SJ

O pedido partiu do conselheiro Leonardo Rodrigues, ex vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, que apontou irregularidades no processo.