Loco Abreu afirmou que preferia jogar em São Januário

Loco Abreu afirmou que preferia jogar em São Januário devido ao estado do gramado do Engenhão.

Após a diretoria do Botafogo vencer a queda de braços com a do Vasco sobre o local onde o clássico entre as equipes seria disputado, o atacante Loco Abreu afirmou que preferia jogar em São Januário devido ao estado do gramado do Engenhão. Após a vitória sobre o Cruzeiro, o atacante já havia reclamado da qualidade do campo. De acordo com o jogador, quem gosta de futebol prefere jogar em melhores condições.

“O campo de São Januário está melhor. Então, para quem gosta de jogar futebol, jogar lá é melhor. Lá é um caldeirão e se colocasse metade, de cada torcida lá, ficaria um clima de Libertadores e seria lindo”, disse.

Loco Abreu, no entanto, vê uma vantagem no fato do jogo ser realizado no Engenhão. Segundo o camisa 13, neste estádio, os torcedores poderão comparecer em número mais satisfatório e terão maior comodidade.

“No Engenhão, por outro lado, cabe mais gente, tem mais comodidade e fica legal. Mas a mentalidade do jogo não muda, tanto se jogar no nosso estádio ou no deles. Jogaríamos para vencer em qualquer lugar”, afirmou

Após reclamar mais uma vez do estado do gramado do Engenhão, o uruguaio elogiou bastante as instalações e as condições que o Botafogo garante a seus jogadores. Loco Abreu afirma que esse é um dos motivos pelo qual está a tanto tempo no Alvinegro.

“Aqui no Botafogo eu encontrei uma condição muito boa de se trabalhar. As vezes o torcedor só olha os 90 minutos, mas há muito mais do que isso. Você precisa de condições de trabalho durante a semana e isso o Botafogo garante, por isso estou a tanto tempo no clube. Temos um time competitivo e espero continuar assim por mais dois anos”, encerrou.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile