Local de Nova Iguaçu x Vasco será decidido após 1º jogo; Brasília é opção

Nova Iguaçu espera resultado do jogo de ida contra o Vasco da Gama para decidir se prioriza critérios técnicos ou financeiros para o 2º duelo.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu (Igo Estrela)

Nova Iguaçu x Vasco da Gama, jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 16 de março, ainda não tem estádio definido.

O presidente do clube da Baixada Fluminense, Jânio Moraes, afirmou que esperará o resultado da primeira partida para definir o local do segundo jogo, que tem mando de campo da ”Laranja”. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra.

– Estamos de olho no resultado técnico, mas sem esquecer o financeiro. Após o primeiro jogo, a gente bate o martelo – disse Jânio.

Vale ressaltar que, nesta segunda-feira (04), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) definiu que o primeiro jogo entre Vasco e Nova Iguaçu, no próximo domingo (10), será no Maracanã, às 18h30min (de Brasília).

Opções

O regulamento do Estadual determina que as semifinais sejam disputadas em estádios com capacidade para divisão de público, isto é, 50% para cada torcida.

Em meio a isso, a tendência é que, caso o Nova Iguaçu conquiste um resultado otimista no primeiro jogo contra o Vasco, com chances reais de classificação à final, a segunda partida seja realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No entanto, se a ”Laranja” tiver um placar desfavorável no jogo de ida, o segundo duelo deve acontecer no próprio Maracanã, no Nilton Santos ou no Mané Garrincha, em Brasília, onde, no dia 13 de março, a equipe enfrentará o Internacional pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Nova Iguaçu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Gol 1.000 de Romário completa 17 anos nesta segunda-feira; Vasco relembra

Há exatos 17 anos, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, marcava seu gol de número 1.000 em jogo contra o Sport, em São Januário.

Números, estilo de jogo e mais: a carreira de Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco

O novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, tem uma carreira ainda curta, mas que acumula bons resultados.

Sair da versão mobile