Confira os 10 jogadores mais votados pela torcida para deixar o Vasco

O lateral-esquerdo Fabrício foi quem mais recebeu votos da torcida para deixar o Vasco da Gama, seguido por Rafael Galhardo.

O Vasco já trabalha para montar o elenco para a temporada 2019. E, se depender do torcedor, a lista de dispensa já está definida. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, os internautas montaram a barca de dispensa ideal para a próxima temporada. Fabrício apareceu com a maior taxa de rejeição, seguido por Rafael Galhardo e Marcelo Mattos.

Fabrício recebeu 21.004 votos. O lateral colecionou polêmicas pelo caminho e não terá o contrato renovado. Rafael Galhardo, que ainda tem situação indefinida, levou 20.402 votos.

TOP-10: BARCA DO VASCO

OS MENOS VOTADOS

Do outro lado da lista aparecem os jogadores que continuam com moral alta no clube de São Januário, pelo menos para os torcedores. Titular na reta final da temporada, Fernando Miguel recebeu apenas 281 votos. O garoto Marrony (363) e Leandro Castán (412) também tiveram baixo índice de rejeiçao.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile