Lista de dispensa do Vasco deve aumentar após o Brasileiro

Além de Rojas, Galdames e Rossi, a diretoria do VaAsco da Gama deve dispensar mais jogadores após o Brasileiro.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/CRVG)

Depois de Rojas, Galdames e Rossi, dispensados nesta semana pelo Vasco, outros jogadores devem deixar o clube após o fim do Campeonato Brasileiro. Pelo menos quatro deles têm contratos se encerrando neste fim de ano e ainda não houve avanços no sentido de estender seus vínculos com o clube de São Januário.

Os goleiros Keiller e Pablo são alguns dos que poderão não permanecer. O primeiro está emprestado pelo Internacional e não recebeu nenhum minuto em 2024. Assim, a tendência é que seja devolvido ao Colorado. Já Pablo é um jovem da base que ainda não teve seu contrato renovado. De volta após empréstimo ao Vila Nova, Halls poderá ser aproveitado no Campeonato Carioca, a exemplo do que já aconteceu no começo deste ano.

Na lateral esquerda, Victor Luis ainda não sabe se ficará no clube. Seu contrato termina no dia 31, mas o jogador pretende permanecer. Entretanto, a diretoria ainda não ofereceu um novo vínculo ao jogador, que pouco atuou em 2024. A concorrência de Lucas Piton e Leandrinho, além de Riquelme – que volta de empréstimo do Sport – podem ser fatores que atrapalham uma eventual renovação do defensor, que está com 31 anos.

Por fim, o volante Hugo Moura é outro que pode deixar o Vasco ao fim do ano. Seu empréstimo do Athletico-PR vai até o próximo dia 2, mas o Furacão poderá pedir uma compensação financeira ao Vasco, no valor de R$ 10 milhões. A situação pode mudar caso o clube paranaense seja rebaixado, o que deverá comprometer o orçamento para o ano que vem e facilitaria uma nova liberação para o Gigante da Colina.

Fonte: Rádio Tupi

1 comentário
  • Responder

    Já vão fazer as mesmas merdas igual aos outros presidentes os bons saem os merdas ficam vão mandar o lateral Victor Luis embora e vão ficar com esses laterais ridículos como o Pluma, Leandrinho agora a merda do Riquelme nem na segunda consegui se afirma porisso que todo ano é essa agonia

Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.