Lisca valoriza trabalho em equipe e projeta equilíbrio do Vasco na Série B

Lisca, técnico do Vasco da Gama, valorizou o trabalho em equipe e projetou equilíbrio do Clube na Série B do Brasileiro.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu a Ponte Preta no último domingo (29), em jogo válido pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Lisca disse que o mérito da vitória foi de todo o grupo que executou bem o que foi planejado durante a semana nos treinamentos.

Lisca também destacou as atuações de Zeca, Gabriel Pec e Caio Lopes. Vale ressaltar que Zeca foi muito elogiado após o jogo, principalmente por torcedores e profissionais que participaram da transmissão.

– Pode ver que o Caio chegou forte, o Pec foi muito bem hoje também. Bolamos essa estratégia essa semana, e o Zeca nos dá essa oportunidade, ele gosta de construir por dentro. Quem pode ser considerado destaque é o Zeca, destaque também para o grupo, que foi coletivamente muito forte. Fizemos um belo trabalho durante a semana, conseguimos equacionar bem a carga de trabalho. O destaque, para mim, é o clube todo.

Em outro trecho da coletiva que foi transmitida pela Vasco TV, Lisca citou que contra o Operário, ele tentou um esquema tático com Zeca por dentro, porém a equipe foi infeliz no quesito finalizações.

– Eu não me sinto destaque de maneira nenhuma, até porque as decisões são tomadas em conjunto. A gente já trabalhava assim com algumas situações no América-MG, no segundo tempo contra o Operário foi isso que fizemos, Zeca atuando por dentro. O segundo tempo lá foi um massacre, só que a bola não entrou. Eles botaram nove jogadores dentro da área. Então lá nós já usamos essa estratégia e crescemos demais. Hoje decidimos seguir com ela.

O Vasco terá quase a semana inteira de treinos para o seu próximo jogo. Na sexta-feira (03), a equipe entrará em campo contra o Brasil de Pelotas, no Estádio de São Januário, em busca de se aproximar do G4 da Série B.

Leia mais sobreLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias