Lisca será apresentado oficialmente pelo Vasco nesta sexta-feira
Novo treinador do Vasco da Gama, Lisca será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (23), no CT do Almirante.
Novo comandante do Vasco da Gama, o técnico Lisca será apresentado oficialmente nesta-sexta-feira (23), às 10h15min, com transmissão da Vasco TV. O treinador terá seu primeiro contato pessoal com o elenco e realizar o único treino antes da partida de sábado (24), contra o Guarani, em São Januário.
Sem muito tempo para implementar sua filosofia de jogo, Lisca chega com a missão de levar o Vasco de volta à Série A e, mais do que isso, fazer o time Cruzmaltino jogar bem, o que ainda não aconteceu nessas primeiras 13 rodadas da Série B.
Com perfil controverso e por vezes, explosivo, Lisca vem de um trabalho muito elogiado no América-MG, onde foi vice da Série B em 2020 e do Campeonato Mineiro em 2021. Além disso, fez história ao levar a equipe mineira a semifinal da última edição da Copa do Brasil.
Lisca assinou contrato com o Vasco até o final da temporada 2021, e chega a Colina Histórica com seu auxiliar, Márcio Hahn. O salário do treinador deve girar em torno de R$ 200 mil, valor superior ao que pagava ao antecessor Marcelo Cabo.
É imoral como ninguém escala o time do Vasco certo. Galera, Juninho não pode ser banco nesse time, ele e Morato quando entram o time sobe de produção, mas no outro jogo são reservas de novo. AGORA, ESPERO QUE LISCA DOIDO ESCALE O TIME CERTO. É IMORAL, O VASCO PRECISOU CONTRATAR UM DOIDO PARA ACERTAR O TIME. AINDA BEM QUE O LISCA É DOIDO E NÃO SEGO. PQP O VASCO VAI MATAR CANO O CARA NÃO RECEBE UMA BOLA BOA PARA FINALIZAR, ELE TEM QUE IR ATÉ O MEIO CAMPO PARA TENTAR FAZER UMA TABELA, MAS TEM TANTA GENTE RUIM NO MEIO, QUE NEM ISSO ELE CONSEGUE. TODOS NARRADORES E COMENTARISTAS ESTÃO CARECAS DE DIZER A MESMA COISA EM TODO JOGO DO VASCO, O TIME NÃO TEM MEIO DE CAMPO, TODO MUNDO ENXERGA MENOS OS TÉCNICOS. VAMOS ESPERAR QUE O DOIDO SEJA BOM DE VISÃO E ENXERGUE OS CHUPA SANGUE E SEM FUTURO DO MEIO CAMPO E ESCALE O TIME CERTO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!