Lisca se manifesta sobre o planejamento do Vasco para a temporada 2022
Lisca falou sobre o planejamento do Vasco da Gama para a temporada 2022, onde o Clube almeja voltar à Série A.
O técnico Lisca, que treinou o Vasco da Gama na temporada passada, se manifestou sobre o planejamento do Clube para a temporada 2022. Neste ano o Cruzmaltino será comandado pelo técnico Zé Ricardo.
Em entrevista ao canal BandSports, Lisca também falou sobre outros assuntos relacionados ao Vasco, entre eles o acordo financeiro feito após a sua saída, revelando que recebeu apenas uma das cinco parcelas combinadas referente ao tempo que ele trabalhou em São Januário.
Sobre o planejamento para a temporada 2022, Lisca disse que está gostando dos jogadores que foram contratados. Por fim, ele reforçou sua torcida para que o Gigante da Colina volte ao protagonismo do futebol brasileiro, como todos vascaínos esperam.
– Estou gostando do planejamento deste ano, os jogadores estão dentro das possibilidades do Clube, que possam chegar com fome, com vontade de fazer essa parceria profissional e crescer junto com o Vasco e estou torcendo para que dê tudo certo e que o Vasco consiga novamente ser aquele clube que sempre respeitou todo mundo, que tem uma história linda de inclusão, eu acho que o Vasco tem que retomar isso para voltar a ter o protagonismo no futebol brasileiro.
Confira no vídeo
Lisca foi contratado pelo Vasco em 2021 após a demissão de Marcelo Cabo. Com resultados negativos, o treinador pediu demissão mesmo tendo o respaldo da torcida e da diretoria cruzmaltina.
O Vasco do ano passado ,talvez o pior de sua historica existencia ,não pode ser esquecida e, sim sempre lembrada para que não se cometa os mesmo erros .
Eu concordo com o lisca os que foram contratados que vistam e honra esse manto sagrado
O Lisca, fez um comentário sábio, na altura da verdade vascaina até porque no ano passado poderia ter vindo o melhor técnico do mundo, mas quem jogava o plantel que não vencia.
O vasco teve chance o ano passado, e não voltou por incompetência da diretoria que nao deixa o salário em dias. Isso desmotiva qualquer jogador.