Lisca revela que cobrou ‘mudanças radicais’ à diretoria do Vasco
Ex-treinador do Vasco da Gama, Lisca comentou alguns detalhes dos bastidores da sua passagem por São Januário.
Técnico do Vasco durante quase dois meses em 2021, Lisca afirmou em entrevista ao ao canal do jornalista Duda Garbi, que após a derrota por 2×0 contra o Operário PR, em agosto, pela Série B, se reuniu com o presidente Jorge Salgado e o então diretor de Futebol, Alexandre Pássaro, para cobrar mudanças radicais.
Segundo Lisca, os dirigentes vascaínos não concordaram com algumas de suas colocações, que exigiu novas contratações para o elenco. O ex-comandante vascaíno também comentou as recorrentes falhas individuais que custaram muitos pontos na segundona.
Além dos reforços dentro de campo, Lisca também pediu um preparador físico e um preparador de goleiros, que foram negados pelo Vasco em função do mal estar que poderia ser gerado com a comissão permanente.
Veja o vídeo
Ao todo, Lisca comandou o Vasco em 12 partidas, somando quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Apenas dois desses jogos não foram válidas pela Série B, os dois confrontos com o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Gigante perdeu ambas. Os triunfos foram contra Guarani (4×1), Vitória (1×0), Vila Nova (1×0) e Ponte Preta (2×0).
Treinador é fraco e a diretoria amadora
Não é culpa do Lisca.. um excelente treinador..
O problema está aí pra quem quer ver..
É a diretoria..
Por acaso vcs que criticam os técnicos, podem citar algum que tenha desempenhado bem seu papel no comando do Vasco, com essa diretoria?
Vamos torcer e querer o melhor ao Vasco, mas deixamos de ser tosco, por favor .
Com um presidente canalha qualquer técnico é um incompetente.
Você não sabe nem escalar uma equipe. Só fez merda no Vasco e destruiu a carreira de alguns jogadores.
Meu parceiro com diretoria do Vasco pode ser melhor treinador que não dá certo